comprei recentemente um gps ( avmap Geosat 5e ) em barcelona e veio com um cartão sd de 2GB com mapas da europa e agora a pergunta como colocar mapas do brasil?
ou se for o caso que outro programa serveria neste aparelho?
Mapas do Brasil para AVMAP Geosat 5e
-
-
Re: Mapas do Brasil para AVMAP Geosat 5e
Procure o serviço de suporte da avmap, ele tem todos os mapas.
Esse é um pepino....raposao486 escreveu:comprei recentemente um gps ( avmap Geosat 5e ) em barcelona e veio com um cartão sd de 2GB com mapas da europa e agora a pergunta como colocar mapas do brasil?
ou se for o caso que outro programa serveria neste aparelho?
Vai custar mais caro o molho que o frango.
Os mapas deles (péssimos....) custam caríssimos.
-
remova todo conteudo do geosat do cartao de memoria.
instale outro mapa(por ex. igo,amigo)no cartao de memoria do gps
renomeie todas pastas com nome Amigo e coloque geosat5e(se esse é o nome na pasta) no lugar, dai ele aceita o mapa.
instale outro mapa(por ex. igo,amigo)no cartao de memoria do gps
renomeie todas pastas com nome Amigo e coloque geosat5e(se esse é o nome na pasta) no lugar, dai ele aceita o mapa.
-
... um colega conseguiu colocar o IGO Primo no Geosat 6.0, foi bem simples, primeiramente baixe o IGO e copie pro cartão, depois renomeei o Igo8.exe para Geosat6.exe, e pronto, funciona que é uma maravilha.
tente no seu Geosat5e
abraço...
tente no seu Geosat5e
abraço...
CUIDADO !!!
Se apagar o cartão original não funciona mais.
Se for igual que um que eu tenho não tem jeito, ele não roda WIN-CE convencional.
Já tentei usar um outro navegador e não gunciona, uma prate do SO fica no cartão e uma parte na memoria interna.
Se apagar o cartão original não funciona mais.
Se for igual que um que eu tenho não tem jeito, ele não roda WIN-CE convencional.
Já tentei usar um outro navegador e não gunciona, uma prate do SO fica no cartão e uma parte na memoria interna.