Boa tarde,
Baixei para o meu gps TomTom XL Prime a base de radar do MapaRadar, coloquei os arquivos na pasta Brazil corretamente e configurei em Pontos de Interesse para que todas as opções (radar de 40 Km, 50 Km ... 120Km) fiquem ativadas e dêem um sinal sonoro de alerta. Configurei para me avisar com 500m de distância e somente se estiver no meu percurso.
Porém viajando algumas vezes de Juiz de Fora/Belo Horizonte e Belo Horizonte/Juiz de Fora e escolhendo os respectivos destinos corretamente, notei que alguns radares nos trechos aparecem na tela mas não emitem alerta sonoro, mesmo estando configurado para tal.
Vale ressaltar que todos os radares foram mapeados na tela do GPS, porém uns 30% não emitio o sinal sonoro e por isso tenho que ficar olhando para tela do GPS para conferir se tem algum radar à frente.
Porque alguns radares aparecem na tela, estão no meu percurso, mas não emitem alerta sonoro e outros emitem corretamente?
MapaRadar no TomTom XL Prime, problemas com alerta sonoro
Re: MapaRadar no TomTom XL Prime, problemas com alerta sonor
Algumas vezes isso acontece no meu também...
GO720 - XXL550
Navicore 9430
Mapa 895.4438
Navicore 9430
Mapa 895.4438
- Robin Hood
Pode ser que as vezes, o sujeito que cadastrou o radar, informou o mesmo estando no outro lado pista.
Tomtom GO 920
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.
Isso é um problema do maparadar. Ele sempre avisa o radar mesmo se ele estiver na pista contrária.
GO720 - XXL550
Navicore 9430
Mapa 895.4438
Navicore 9430
Mapa 895.4438