DVD PLAYER ROADSTAR RS-5245BT

Mensagem
Autor
rflva_ti

DVD PLAYER ROADSTAR RS-5245BT

#1 Mensagem por rflva_ti »

Comprei um GPS Importado (PY) estou com problemas de encontrar versões de atualização para ele. Também estou com problema pos na hora que entro no gps ele me apresenta um erro de inicialização no igo 8. de ajuda de vocês! mas sem deixar de parabenizar pelo forum!! abraço!

daniel.visnet

Re: DVD PLAYER ROADSTAR RS-5245BT

#2 Mensagem por daniel.visnet »

Olá! Conseguiu instalar o GPS no Roadstar? Se sim, compartilha com a gente por favor...

Estou tentando configurar o iGO 8.3 no meu Roadstar 5245BT. Mas quando ligo aparece uma tela com o campo "Caminho" em branco. Já cliquei em tudo, não consigo achar onde preenche este caminho. :(

No SHELL.INI na raiz do iGO tentei os caminhos abaixo e nada:
\SDMMC\iGO8.3\iGO8.exe
\ResidentFlash\iGO8.3\iGO8.exe

Por favor, alguém poderia ajudar?? Obrigado!

daniel.visnet

#3 Mensagem por daniel.visnet »

Problema resolvido, obrigado! Ele simplesmente não estava reconhecendo o cartão SD adaptado com microSD. Coloquei um SD grande simples e funcionou.

O Roadstar 5245 não precisa de "Shell.ini", ele busca o caminho automaticamente no cartão SD pela própria tela do sistema.

Aproveito para compartilhar a resolução correta para o Roadstar RS-5245BT, configure no arquivo "sys.txt" do iGO:

resolution_dir="480_234"
[gps]
baud="38400"
port="2"

[rawdisplay]
class="wide"
screen_x=480 {neste campo tb funciona com 480x272,mas nao muda nada}
screen_y=234

Fonte: http://www.portalgps.com.br/forum/46-pro ... muns/52471

sandrojjbb

#4 Mensagem por sandrojjbb »

Olá irmãos comprei um RS-5245BT tbm e qro saber se alguem sabe como faço pra navegar com o mapa aberto e ouvir mp3 ao mesmo tempo poxa to pesquisando na net mais ta difícil se alguem puder me ajudar fico muito grato. Eu li que algumas verções do IGO permite ouvir mp3 mais não entendi se é direto no programa e tbm não achei nada explicando melhor sobre isso. No meu ele fica navegando mais não aparece o mapa qdo ativo o player ele só pausa qdo tem algum aviso e logo depois a musica volta mais o mapa que é bom não aparece rsrrsrs. Obrigado pela atenção pessoal por favor me ajudem.

vjstarck

#5 Mensagem por vjstarck »

Pessoal, comprei um também, mas ele fica "pulando" música de qualquer formato. Pode ser CD, Pen Drive, Cartão e até Radio. O de vocês faz isso? Ah, não sai som nenhum do GPS também... Não gostei... PArece ser muito ruim.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Roadstar”