Atualizações do GPS Da Garmim
-
Atualizações do GPS Da Garmim
Olá não sei se alguém pode me ajudar sobre as atualizações de mapas da Garmim. Queria saber se as atualizações oficiais dos mapas da Garmim são gratuitas para o gps que vc compra . Pelo que andei lendo por aqui são vitalícias .
Já os da tracksource pelo que andei lendo são gratuitas e podem ser usadas no gps da Garmim.
Os da autoguia são pagos .
Já os da tracksource pelo que andei lendo são gratuitas e podem ser usadas no gps da Garmim.
Os da autoguia são pagos .
ONE XL 330
Brazil 890_4268
Brazil 890_4268
-
Re: Atualizações do GPS Da Garmim
Vi que somente alguns aparelhos da Garmim possuem atualizações para toda vida do aparelho. Outros é preciso comprar .
ONE XL 330
Brazil 890_4268
Brazil 890_4268
-
Autoguia é pago e o tracksource é gratuito. Outra duvida queria saber se é possível usar os 3 ao mesmo tempo ou é preciso escolher um desses mapas (tracksourse/autoguia/ garmim) ?
ONE XL 330
Brazil 890_4268
Brazil 890_4268
-
Alex,
Vc pode instalar os 3 e usar um de cada vez.
Consulte um tutorial para os nuvis 1xxx ou mais recentes: http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=438&t=48102
Outras dúvidas, reporte aqui no tópico. Inclusive informando qual seu modelo.
[]s
Vc pode instalar os 3 e usar um de cada vez.
Consulte um tutorial para os nuvis 1xxx ou mais recentes: http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=438&t=48102
Outras dúvidas, reporte aqui no tópico. Inclusive informando qual seu modelo.
[]s
Garmin Nuvi 3760
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA
-
jasgrafica muito obrigado . Eu ainda não tenho GPS da garmim , mas pretendo comprá-lo. Meu atual é um da TOMTOM e vejo o pessoal reclamando muito por ai. E aqui em Floripa onde moro ainda tá bastante defasado. Por isso já estou pensando em comprar da Garmim.
Outra dúvida: pra instalar outro mapa como TS ou autoguia é preciso comprar cartao SDHC? ou todos esses mapas podem ficar na memória interna do gps?
Att,
Outra dúvida: pra instalar outro mapa como TS ou autoguia é preciso comprar cartao SDHC? ou todos esses mapas podem ficar na memória interna do gps?
Att,
ONE XL 330
Brazil 890_4268
Brazil 890_4268
-
Alex,
Foi por isso que te passei o link do tutorial.
Lá vc vai saber da importância do cartãoSD - e da pasta Map que usamos nele....
[]s
Foi por isso que te passei o link do tutorial.
Lá vc vai saber da importância do cartãoSD - e da pasta Map que usamos nele....

[]s
Garmin Nuvi 3760
-
Ok , obrigado. É melhor mesmo cartãoSD, pois caso contrário iria travar o GPS. Acho q pelos que os outros comentam nem vale a pena comprar o autoguia, muitos usam somente os da TS e o da NavTeq.
ONE XL 330
Brazil 890_4268
Brazil 890_4268
-
Eis um anúncio de Garmin com atualizações vitalícias, enquanto durar o aparelho.
http://www.shoptime.com.br/produto/1109 ... =emkt86503
Uma boa idéia para quem não quer se preocupar em procurar e pagar atualizações.
Abs. Celso
http://www.shoptime.com.br/produto/1109 ... =emkt86503
Uma boa idéia para quem não quer se preocupar em procurar e pagar atualizações.
Abs. Celso
"Escolhe, pois, a Vida"
-
Alex,
Só uma dica: o mapa AutoGuia é um bom complemento para os outros dois [TS e CN]. Não temos mapas perfeitos - nenhum deles - porém alguns possuem
informações que os outros ainda não tem. É costume revezar os mapas no aparelho em determinadas condições/locais de navegação.
E o AutoGuia não custa tão caro assim. [Isso não é uma propaganda comercial, é só um comentário !!!].
[]s
Só uma dica: o mapa AutoGuia é um bom complemento para os outros dois [TS e CN]. Não temos mapas perfeitos - nenhum deles - porém alguns possuem
informações que os outros ainda não tem. É costume revezar os mapas no aparelho em determinadas condições/locais de navegação.
E o AutoGuia não custa tão caro assim. [Isso não é uma propaganda comercial, é só um comentário !!!].
[]s
Garmin Nuvi 3760
-
ah ta valeu. só mais uma última pergunta. Se não existesse o tracksource e nem o autoguia. Qual vcs escolheriam o GPS da garmim ou da tomtom? OU melhor, quais dos dois tem as melhores atualizações (oficiais)?
ONE XL 330
Brazil 890_4268
Brazil 890_4268
alexmonassa,
Boa Noite.
Eu escolheria Garmin, com certeza.
São os melhores e mais usados no mundo.
Tem garantias, sustentabilidade, e confiança. Tem a Nokia e a Nasa por respaldo.
abs
Boa Noite.
Eu escolheria Garmin, com certeza.
São os melhores e mais usados no mundo.
Tem garantias, sustentabilidade, e confiança. Tem a Nokia e a Nasa por respaldo.
abs
Julio
Garmin nüvi 1300/1490 e nüvi 40
PR
Garmin nüvi 1300/1490 e nüvi 40
PR
Alexmonassa,
Como já tem o TT, faça como eu, compre um Garmin e use sempre os dois. Neste caso sempre terá à disposição um mapa para não te deixar na mão.
Nas estradas os TRC e Autoguia são melhores, porém em algumas cidades o Navteq funciona melhor e noutras o TT.
Como já tem o TT, faça como eu, compre um Garmin e use sempre os dois. Neste caso sempre terá à disposição um mapa para não te deixar na mão.
Nas estradas os TRC e Autoguia são melhores, porém em algumas cidades o Navteq funciona melhor e noutras o TT.
ET.
Garmin Nüvi 3560 LMT + CNSA/AG/TRC
Garmin Zumo 350 LM + CNBR/AG/TRC
TomTom GO 630 + mapa 9.20
Aquarius 2 Rodas + 7Ways + Primo 2.4
DM do Projeto Tracksource - Interior de MG
Garmin Nüvi 3560 LMT + CNSA/AG/TRC
Garmin Zumo 350 LM + CNBR/AG/TRC
TomTom GO 630 + mapa 9.20
Aquarius 2 Rodas + 7Ways + Primo 2.4
DM do Projeto Tracksource - Interior de MG
-
Valeu pessoal . obrigado . Essa história de usar os 2 gps e mais 3 mapas no gps da garmim, me lembrou uma foto onde o cara dirigia o carro com mais de 10 gps no parabrisas. Esse sim nunca se dá mal ... Ou não
Valeeeeeeeeuu!!
Valeeeeeeeeuu!!
ONE XL 330
Brazil 890_4268
Brazil 890_4268