GPS NAVEG 8043
GPS NAVEG 8043
Boa noite. Tenho um GPS naveg nvg 8043 não consigo fazer sua atualização pelo cartão SD com navegador igo 2012; porém alguém já fez esta atualização pelo ActiveSync mas não postou como é feito; se alguém souber por favor pode me ajudar como se faz? 

-
Re: GPS NAVEG 8043
ola amigos estou com o mesmo problema com naveg 8043 se alguem puder nos ajudar por favor nos ajude. muito obrigado.
so vejo problemas parecidos , e soluções mais parecidas ainda, nenhumaaaaaa ninguem sabe atualizar ninguem sabe nada desse aparelho lixon vou dar ele pra alguem isso sim, e comprar um descente...
-
não vou mais jogar ele fora, depois de dias futricando deixei ele com o dono de uma loja de celulares ele disse que ia desbloquear ele e atualizar, passei lá hoje cedo e nadaaaaaaaa ele não conseguiu resolver nadica de nada, más nem tudo é tragedia rsrsr, consegui resolver o problema da atualização. Vou ler as regras de criação de tópico no portal e depois vou postar a solução para atualização do gps naveg nvg 8043.
-
nenhumaaaaaa ninguem sabe atualizar ninguem sabe nada desse aparelho lixon vou dar ele pra alguem isso sim, e comprar um descente...

Não vou ficar firulando no tutorial não, vamos direto a instalação e execução dos programas.
Verificar o seu sistema operacional se for Windows Xp ou Vista tem um tópico já existente no portal, quem procura acha não vou ficar criando o que já existe no portal.
Este tutorial fiz no Windows 7 Professional 64bits, más serve para o 32bits também.
1° Baixe a versão mais atualizada do Windows Móbile Device Center (tem 32 ou 64 bits)
http://www.baixaki.com.br/download/wind ... center.htm
A instalação é bem simples, portanto não vou colocar aqui é basicamente avançar e aceitar termo e avançar, se der algum erro na instalação é só dar ok e plugar o GPS no computador demora uns 5 minutos e o Windows móbile Device Center instala automaticamente.
2° Clique em iniciar todos os programas e abra o Windows móbile Device Center:
3° Clique em pesquisar o conteúdo do dispositivo.
4° Depois de clicar em pesquisar vai abrir uma janela assim:
5° No meu caso o destinator 7 antigo que veio no programa estava dentro de ResidentFlash vocês tem que procurar em qual unidade estará o navegador, no meu caso é o destinator. Não tem como renomear destinator.old e copiar o outro porque a memória interna é micro e não cabem os dois, eu não testei ainda colocar um navegador em cada unidade pra ver depois tento, quem animar já testa ai. Eu copiei o original para meu computador tipo BKP depois exclui o original(uma pasta vai permanecer depois de excluir, eu não desbloqueie então ele estou sem permissão para excluir), e copiei a nova versão do destinator 9 para dentro da unidade testei e funcionou beleza.
Uma dica é criar uma pasta dentro do destinator com o nome SafetyCam e dentro dela colocar os arquivos de radar que podem ser baixados em http://maparadar.com/ clique em exportar para GPS escolha destinator(nosso caso) depois é só extrair para dentro da pasta SafetyCam.
não estou conseguindo postar as imagens, e não to com tempo de sobra então espero ajudar assim, fiz um tuto no word quem quiser depois me manda um email que respondo com ele em anexo vlw ceribeiro.santos@hotmail.com
Verificar o seu sistema operacional se for Windows Xp ou Vista tem um tópico já existente no portal, quem procura acha não vou ficar criando o que já existe no portal.
Este tutorial fiz no Windows 7 Professional 64bits, más serve para o 32bits também.
1° Baixe a versão mais atualizada do Windows Móbile Device Center (tem 32 ou 64 bits)
http://www.baixaki.com.br/download/wind ... center.htm
A instalação é bem simples, portanto não vou colocar aqui é basicamente avançar e aceitar termo e avançar, se der algum erro na instalação é só dar ok e plugar o GPS no computador demora uns 5 minutos e o Windows móbile Device Center instala automaticamente.
2° Clique em iniciar todos os programas e abra o Windows móbile Device Center:
3° Clique em pesquisar o conteúdo do dispositivo.
4° Depois de clicar em pesquisar vai abrir uma janela assim:
5° No meu caso o destinator 7 antigo que veio no programa estava dentro de ResidentFlash vocês tem que procurar em qual unidade estará o navegador, no meu caso é o destinator. Não tem como renomear destinator.old e copiar o outro porque a memória interna é micro e não cabem os dois, eu não testei ainda colocar um navegador em cada unidade pra ver depois tento, quem animar já testa ai. Eu copiei o original para meu computador tipo BKP depois exclui o original(uma pasta vai permanecer depois de excluir, eu não desbloqueie então ele estou sem permissão para excluir), e copiei a nova versão do destinator 9 para dentro da unidade testei e funcionou beleza.
Uma dica é criar uma pasta dentro do destinator com o nome SafetyCam e dentro dela colocar os arquivos de radar que podem ser baixados em http://maparadar.com/ clique em exportar para GPS escolha destinator(nosso caso) depois é só extrair para dentro da pasta SafetyCam.
não estou conseguindo postar as imagens, e não to com tempo de sobra então espero ajudar assim, fiz um tuto no word quem quiser depois me manda um email que respondo com ele em anexo vlw ceribeiro.santos@hotmail.com
depois de dias futricando deixei ele com o dono de uma loja de celulares ele disse que ia desbloquear ele e atualizar, passei lá hoje cedo e nadaaaaaaaa ele não conseguiu resolver nadica de nada, más nem tudo é tragedia rsrsr, consegui resolver o problema da atualização.

Alguem pode me passar o conteudo da unidade /ResidentFlash2/ pois apaguei o conteudo dela e não acho mais os arquivos para restauração da mesma.
-
Galera, ninguém tem a minima ideia de como instalar o iGO pela raiz desse naveg? já extrair os arquivos e joguei fora da pasta no cartão SD, mas nada aconteceu, não aparece nada no aparelho. Não consigo fazer o iGO aparecer no menu navegação desse aparelho.