Boa tarde,
gostaria de saber se alguem já precisou abrir o seu GPS para trocar a tela, pois quebrei a tela do meu neste fim de semana e gostaria de poder eu mesmo concertá-la. Já tirei os 2 parafusos laterais tentei puxar e nada, gostaria que alguem me desse um help pois nao sei mais o que fazer para abrir o aparelho. Meu aparelho é o T500
grato pela atenção de todos, ALdemar
Como abrir o T500 5 pol (Tela trincada)
Re: Como abrir o T500 5 pol (Tela trincada)
Caro amigo
o meu aconteceu a mesma coisa, caiu e trincou a tela
estou pesquisando onde encontro a tela para eu mesmo executar o serviço.
bom vamos lá
abrir é muito facil
existe dois parafusos na lateral do T500
a remova os parafusos e com uma chave de fenda fina vc destrava a tela, pois por toda a borda existe travas que vc precisa remover, mais cuidado para nao quebrar essa trava..... recomendo mão de obra especializada, pois eu tbem abri , mas nao dá para executar o serviço sem ter esse conhecimento.... se souber de alguma novidade sobre a tela me avise.
sei que na santa ifigenia existe um monte de lojas especializadas na execução desse tipo de serviço
abraço
o meu aconteceu a mesma coisa, caiu e trincou a tela
estou pesquisando onde encontro a tela para eu mesmo executar o serviço.
bom vamos lá
abrir é muito facil
existe dois parafusos na lateral do T500
a remova os parafusos e com uma chave de fenda fina vc destrava a tela, pois por toda a borda existe travas que vc precisa remover, mais cuidado para nao quebrar essa trava..... recomendo mão de obra especializada, pois eu tbem abri , mas nao dá para executar o serviço sem ter esse conhecimento.... se souber de alguma novidade sobre a tela me avise.
sei que na santa ifigenia existe um monte de lojas especializadas na execução desse tipo de serviço
abraço
Re: Como abrir o T500 5 pol (Tela trincada)
Ola Beto, obrigado pela dica,
vi no mercado livre alguns anuncios de vendedores de telas de gps de 5 polegadas mas nenhum deles me disseram se serve para a tela do T500.
Voce conseguiu encontrar a tela para consertar seu gps? se conseguiu me passe o endereço por favor,
mais uma vez obrigado pela ajuda
Aldemar
vi no mercado livre alguns anuncios de vendedores de telas de gps de 5 polegadas mas nenhum deles me disseram se serve para a tela do T500.
Voce conseguiu encontrar a tela para consertar seu gps? se conseguiu me passe o endereço por favor,
mais uma vez obrigado pela ajuda
Aldemar