Vários problemas com o Nuvi 1300

Mensagem
Autor
otaviosoares

Vários problemas com o Nuvi 1300

#1 Mensagem por otaviosoares »

Olá,

estou com vários problemas no Nuvi 1300.

Se alguém já teve algum deles pode me ajudar?

Os problemas só acontecem as vezes, ainda não consegui identificar a origem de nenhum dos deles:
  • -Ao ligar, os mapas não são carregados (desabilito e habilito os mapas, desligo e ligo até funcionar).
    -O mapa carrega, calcula a rota mas só mostra o mapa da rota, o restante não (não consegui solucionar).
    -Ao setar uma rota o gps reinicia (não consegui solucionar).
Obs. Estou utilizando os mapas do tracksource num cartão de memória.

Valeu...

Angelone

Re: Vários problemas com o Nuvi 1300

#2 Mensagem por Angelone »

Voce pode ter uma causa dos problemas ou um conjunto delas combinadas. Minhas sugestões 1. Experimente outro mapa, Autoguia ou City Navigator (particularmente tenho tido alguns problemas com o Tracksource, ultima versão) e certifique-se de ter somente um habilitado por vez. 2. Voce pode estar com bad setors no cartão, existem muitos falsificados no mercado q dao constantes erros de leitura, perda de dados, etc.. Use um programa especializado para escanear o cartão e identificar problemas (pode ser a ferramenta de verificaçao de erros do Windows). 3. Bateria ruim também ocasiona instabilidade, reinicio, etc.. Parece-me, entretanto, q a causa mais provavel pode ser o Tracksource, tente versao mais antiga ou baixar novamente a atual.

otaviosoares

Re: Vários problemas com o Nuvi 1300

#3 Mensagem por otaviosoares »

Obrigado pelas dicas Angelone.

Tentarei todas e retorno com os resultados.

Abs.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”