276 C é o melhor gps para uso automotivo , mesmo?

Mensagem
Autor
icocital

276 C é o melhor gps para uso automotivo , mesmo?

#1 Mensagem por icocital »

Bom eu comprei a varios anos um streetpilot III color e senti a necessidade de me atualizar

Eu consegui colocar nele o mapa da da cidade de sao Paulo e tambem coloquei, ou ja veio junto com o cd garmin map sources_worl map version 3.01

Eu lembro que entrei no site nao sei da onde o coloquei o estadual e o municipal

Agora quero comprar algo mais moderno e vejo a informaçao de comprar o 276c

Deculpe pela ignorancia mas estou entendendo que este modelo é o unico , ou seja o mais viavel na relacao custo beneficio para qq pessoa adiquir no momento.
Bom eu estou entendendo assim
Nao adianta eu comprar o 2720 ou o muvi 350 ou 360 porque os mapas do brasil, nao funcionam nestes aparelhos?

Eu ia comprar um GPS Palm top com wm 5.0 e colocar o apontador duo, mas acho que a tela é muito pequena e tambem que nao é a funcao principal de ser GPS, ou seja tem que ser GPS ou Palm top, nao devemos comprar um 3x1 como antigamente

Pergunta o 276c fala a rota das ruas que nem o apontador duo em portugues?

Que acham dos modelos que vou listar abaixo pois vou adquiri um gps novo, so que acho que o 276 c deve estar desatualizado perante outros modelos,mas............................

GPSMAP 276C GPSMAP 376C

GPSMAP 378 GPSMAP 478

Sao aparelhos parecidos com o 276c e superiores a ele?

E tem esses aqui tb

StreetPilot 2820 StreetPilot 2610 StreetPilot i5

icocital

obrigado pela resposta

#2 Mensagem por icocital »

Ola,

O 276C eh um bom aparelho, porem nao eh o unico, e esse foi o motivo da minha exposicao , vc esta correto quando diz que ja existem outros aparelhos mais avancados, como o 378C que eh o sucessor do 276C e vem com o kit para automovel.

Se vc deseja somente utilizar o gps no carro pode comprar algum da linha street pilot que nao tera problemas, os mapas sao tao compativeis como em qualquer outro aparelho da Garmin, a compatibilidade dos mapas nao eh relativa ao aparelho, mas sim a marca do produto (ex. TomTom, Garmin, Magelan, etc....)

Agora se vc quiser usar o aparelho no carro e para caminhadas tbm ai existem outras opcoes como o 60Csx, o quest etc...

De uma boa pesquisada, leia alguns reviews e se vc falar em ingles de uma olhada neste site: http://www.pocketgpsworld.com//modules.php?name=Forums

O material pra pesquisa na internet eh imenso

Abracos

icocital

review do muvi vejam o que esta escrito em negrito

#3 Mensagem por icocital »

PocketGPSWorld.com Garmin nuvi review. The name Garmin has always be synonymous with GPS, but this is more in the handheld and marine GPS fields. Some of the StreetPilots are a bit dated and a little behind the rest of the street routing market. This all changed last year with the introduction of the Garmin i3 and the Garmin Nϋvi. All of a sudden Garmin have catapulted themselves to the frontrunners in street navigation.

Wallace
Contato:

#4 Mensagem por Wallace »

Icocital,

Se voce pergutar aqui não precisa perguntar em PVT.
Mas já que perguntou em PVT poste aqui a resposta com assinatura.

O 276C tembém tem kit para automovel.
O 376C não é sucessor do 276C, São coisas diferentes, pesquise que descobre rapido e facil.

Só uma outra coisa, não espere que outros escolham o GPS para você.
você tem que gastar um tempo para verificar a diferenças entres os modelos e pesquisar o que cada um lhe oferece; e ai diante das suas necessidades, gostos e conhecimento escolher o melhor para voce dentro do seu orçamento.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

icocital

nuvi350

#5 Mensagem por icocital »

no nuvi 350 da pra colocar os mapas do tracksource municipal e estadual?
eu tenho um streetpilot III e funciona legal os mapas municipal e estadual, mas vou vende lo e comprar um mais atual, por isso estou na duvida. desculpe me a minha ignorancia e pela falta de tempo em pesquisar, por isso entrei no forum

nqnnospam

Re: nuvi350

#6 Mensagem por nqnnospam »

icocital escreveu:no nuvi 350 da pra colocar os mapas do tracksource municipal e estadual?
eu tenho um streetpilot III e funciona legal os mapas municipal e estadual, mas vou vende lo e comprar um mais atual, por isso estou na duvida. desculpe me a minha ignorancia e pela falta de tempo em pesquisar, por isso entrei no forum
Ok, mas não poste a mesma pergunta várias vezes em lugares diferentes, pois você bagunça o fórum e as pessoas não conseguem encontrar as informações. Esta pergunta sua, por exemplo, eu respondi em outro tópico. Respondo aqui Também ou só lá? Entende a confusão?

Vou bloquear este tópico, para evitar confusão. A discussão continua em

http://www.portalgps.com.br/forum/viewtopic.php?t=472

[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.

Trancado Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”