Bom eu comprei a varios anos um streetpilot III color e senti a necessidade de me atualizar
Eu consegui colocar nele o mapa da da cidade de sao Paulo e tambem coloquei, ou ja veio junto com o cd garmin map sources_worl map version 3.01
Eu lembro que entrei no site nao sei da onde o coloquei o estadual e o municipal
Agora quero comprar algo mais moderno e vejo a informaçao de comprar o 276c
Deculpe pela ignorancia mas estou entendendo que este modelo é o unico , ou seja o mais viavel na relacao custo beneficio para qq pessoa adiquir no momento.
Bom eu estou entendendo assim
Nao adianta eu comprar o 2720 ou o muvi 350 ou 360 porque os mapas do brasil, nao funcionam nestes aparelhos?
Eu ia comprar um GPS Palm top com wm 5.0 e colocar o apontador duo, mas acho que a tela é muito pequena e tambem que nao é a funcao principal de ser GPS, ou seja tem que ser GPS ou Palm top, nao devemos comprar um 3x1 como antigamente
Pergunta o 276c fala a rota das ruas que nem o apontador duo em portugues?
Que acham dos modelos que vou listar abaixo pois vou adquiri um gps novo, so que acho que o 276 c deve estar desatualizado perante outros modelos,mas............................
GPSMAP 276C GPSMAP 376C
GPSMAP 378 GPSMAP 478
Sao aparelhos parecidos com o 276c e superiores a ele?
E tem esses aqui tb
StreetPilot 2820 StreetPilot 2610 StreetPilot i5
276 C é o melhor gps para uso automotivo , mesmo?
obrigado pela resposta
Ola,
O 276C eh um bom aparelho, porem nao eh o unico, e esse foi o motivo da minha exposicao , vc esta correto quando diz que ja existem outros aparelhos mais avancados, como o 378C que eh o sucessor do 276C e vem com o kit para automovel.
Se vc deseja somente utilizar o gps no carro pode comprar algum da linha street pilot que nao tera problemas, os mapas sao tao compativeis como em qualquer outro aparelho da Garmin, a compatibilidade dos mapas nao eh relativa ao aparelho, mas sim a marca do produto (ex. TomTom, Garmin, Magelan, etc....)
Agora se vc quiser usar o aparelho no carro e para caminhadas tbm ai existem outras opcoes como o 60Csx, o quest etc...
De uma boa pesquisada, leia alguns reviews e se vc falar em ingles de uma olhada neste site: http://www.pocketgpsworld.com//modules.php?name=Forums
O material pra pesquisa na internet eh imenso
Abracos
O 276C eh um bom aparelho, porem nao eh o unico, e esse foi o motivo da minha exposicao , vc esta correto quando diz que ja existem outros aparelhos mais avancados, como o 378C que eh o sucessor do 276C e vem com o kit para automovel.
Se vc deseja somente utilizar o gps no carro pode comprar algum da linha street pilot que nao tera problemas, os mapas sao tao compativeis como em qualquer outro aparelho da Garmin, a compatibilidade dos mapas nao eh relativa ao aparelho, mas sim a marca do produto (ex. TomTom, Garmin, Magelan, etc....)
Agora se vc quiser usar o aparelho no carro e para caminhadas tbm ai existem outras opcoes como o 60Csx, o quest etc...
De uma boa pesquisada, leia alguns reviews e se vc falar em ingles de uma olhada neste site: http://www.pocketgpsworld.com//modules.php?name=Forums
O material pra pesquisa na internet eh imenso
Abracos
review do muvi vejam o que esta escrito em negrito
PocketGPSWorld.com Garmin nuvi review. The name Garmin has always be synonymous with GPS, but this is more in the handheld and marine GPS fields. Some of the StreetPilots are a bit dated and a little behind the rest of the street routing market. This all changed last year with the introduction of the Garmin i3 and the Garmin Nϋvi. All of a sudden Garmin have catapulted themselves to the frontrunners in street navigation.
Icocital,
Se voce pergutar aqui não precisa perguntar em PVT.
Mas já que perguntou em PVT poste aqui a resposta com assinatura.
O 276C tembém tem kit para automovel.
O 376C não é sucessor do 276C, São coisas diferentes, pesquise que descobre rapido e facil.
Só uma outra coisa, não espere que outros escolham o GPS para você.
você tem que gastar um tempo para verificar a diferenças entres os modelos e pesquisar o que cada um lhe oferece; e ai diante das suas necessidades, gostos e conhecimento escolher o melhor para voce dentro do seu orçamento.
Se voce pergutar aqui não precisa perguntar em PVT.
Mas já que perguntou em PVT poste aqui a resposta com assinatura.
O 276C tembém tem kit para automovel.
O 376C não é sucessor do 276C, São coisas diferentes, pesquise que descobre rapido e facil.
Só uma outra coisa, não espere que outros escolham o GPS para você.
você tem que gastar um tempo para verificar a diferenças entres os modelos e pesquisar o que cada um lhe oferece; e ai diante das suas necessidades, gostos e conhecimento escolher o melhor para voce dentro do seu orçamento.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
nuvi350
no nuvi 350 da pra colocar os mapas do tracksource municipal e estadual?
eu tenho um streetpilot III e funciona legal os mapas municipal e estadual, mas vou vende lo e comprar um mais atual, por isso estou na duvida. desculpe me a minha ignorancia e pela falta de tempo em pesquisar, por isso entrei no forum
eu tenho um streetpilot III e funciona legal os mapas municipal e estadual, mas vou vende lo e comprar um mais atual, por isso estou na duvida. desculpe me a minha ignorancia e pela falta de tempo em pesquisar, por isso entrei no forum
Re: nuvi350
Ok, mas não poste a mesma pergunta várias vezes em lugares diferentes, pois você bagunça o fórum e as pessoas não conseguem encontrar as informações. Esta pergunta sua, por exemplo, eu respondi em outro tópico. Respondo aqui Também ou só lá? Entende a confusão?icocital escreveu:no nuvi 350 da pra colocar os mapas do tracksource municipal e estadual?
Vou bloquear este tópico, para evitar confusão. A discussão continua em
http://www.portalgps.com.br/forum/viewtopic.php?t=472
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.