GARMIN nuvi 350
GARMIN nuvi 350
estou querendo adquirir este gps. que acham da aquisiçao.
alguem poderia informar se existe mapas de cidades do brasil para ele.
desculpe me por nao entender quase nada do assunto. tenho um street pilot color e gostaria de vende lo e adquirir o nuvi 350
alguem poderia informar se existe mapas de cidades do brasil para ele.
desculpe me por nao entender quase nada do assunto. tenho um street pilot color e gostaria de vende lo e adquirir o nuvi 350
Os Street Pilot e os Nuvi São muito dependentes dos mapas elaborados pela própria Garmin, além de terem sido desenvolvidos praticamente só para uso automotivo. Os mapas brasileiros desenvolvidos pelos voluntários do projeto tracksource São ótimos, mas costumam se estranhar com estes modelos de gps. Sugiro pensar em outros modelos que lhe permitam uma utilização mais genérica. Faça comparações no site da Garmin.
[ ]'s Ruy Lerac
Se quer um GPS simples para uso no veiuclo e com find de nome de ruas o roterização onde o Garmin tiver mapas para ele e pagar por isso é uma boa sim.
Mas se quiser um GPS mais flexivel com mais mapas, mas com sem o find de ruas e roterização em cidades no Brasil tem melhores e mais baratas opções.
Mas se quiser um GPS mais flexivel com mais mapas, mas com sem o find de ruas e roterização em cidades no Brasil tem melhores e mais baratas opções.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
oi wallace
poderia me indicar um top de linha para uso automotivo que posso utililizar com mapas de ruas de sao paulo no brasil
Re: oi wallace
276Cicocital escreveu:poderia me indicar um top de linha para uso automotivo que posso utililizar com mapas de ruas de sao paulo no brasil
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
vejam o que esta escrito em negrito
PocketGPSWorld.com Garmin nuvi review. The name Garmin has always be synonymous with GPS, but this is more in the handheld and marine GPS fields. Some of the StreetPilots are a bit dated and a little behind the rest of the street routing market. This all changed last year with the introduction of the Garmin i3 and the Garmin Nϋvi. All of a sudden Garmin have catapulted themselves to the frontrunners in street navigation.
Alô,
Eu uso o Nüvi quase desde o lançamento. O receptor Sirf III é muito sensivel, excelente, e é um dos mais rápidos modelos para re-cálculo de rotas. Trata-se de um modelo bastante portátil, podendo-se levar no bolso para qualquer lugar, e a autonomia é boa. Alimentação por porta USB. Ótimo display.
Aàno Brasil temos os problemas dos mapas roteáveis.
O Nüvi, é muito mais sensivel, prático e rápido que o Ique M5, por exemplo.
Arimatea
Eu uso o Nüvi quase desde o lançamento. O receptor Sirf III é muito sensivel, excelente, e é um dos mais rápidos modelos para re-cálculo de rotas. Trata-se de um modelo bastante portátil, podendo-se levar no bolso para qualquer lugar, e a autonomia é boa. Alimentação por porta USB. Ótimo display.
Aàno Brasil temos os problemas dos mapas roteáveis.
O Nüvi, é muito mais sensivel, prático e rápido que o Ique M5, por exemplo.
Arimatea
nuvi 350
boa noite Arimateia
particularmente Qual vc compraria o 276c ou o nuvi 350 independentemente do preço ?
eu gostaria de comprar um gps moderno e pratico pra que eu possa colocar somente em meu carro e que eu possa colocar os mapas do tracksource municipal e estadual
no nuvi 350 da pra colocar esses mapas do tracsource?
eu tenho um streetpilot III e funciona legal os mapas municipal e estadual, mas vou vende lo e comprar um mais atual, por isso estou na duvida.
particularmente Qual vc compraria o 276c ou o nuvi 350 independentemente do preço ?
eu gostaria de comprar um gps moderno e pratico pra que eu possa colocar somente em meu carro e que eu possa colocar os mapas do tracksource municipal e estadual
eu tenho um streetpilot III e funciona legal os mapas municipal e estadual, mas vou vende lo e comprar um mais atual, por isso estou na duvida.
Re: nuvi 350
Lendo agora o site da Garmin (vc deveria fazer o mesmo) estou vendo que o Nuvi é totalmente diferente do 276C. São duas propostas diferentes.icocital escreveu:boa noite Arimateia
Por exemplo, o Nuvi toca MP3, permite visualizar imagens JPG, permite ouvir audio books, tem relógio mundial, conversor de moeda, etc. (to keep any journey fun, como diz no site da Garmin) . Só que o Nuvi tem uma tela pequena, o que é muito chato para uso veicular.
já o 276C não tem nenhuma dessas funções extras (MP3, JPG, etc.), mas tem uma tela mais adequada para uso fixo marÃÂtimo e/ou veicular. Ninguém vai comprar um Nuvi para usar num barco, por exemplo.
O Nuvi é um All in One (AIO, "Tudo em um", tem MP3 player, etc.). Logo, como AIO é melhor que o 276C. Contudo, comparando só as funções GPS, o 276C é melhor.
O 276C é um GPS "só GPS". Logo, como GPS é melhor que o Nuvi. Contudo, comparando as funções AIO, o Nuvi é melhor.
Sobre a compatibilidade com o Tracksource, é quase certo que o Nuvi é compatÃÂvel, mas, pelo o que eu entendi do site da Garmin, ele não vem com o Mapsource (que permite transferir os mapas). Contudo, esta informação não esta clara no site. não li o manual. Sugiro que vc descarregue o manual e leia:
http://www.garmin.com/products/nuvi/
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
Se o Nuvi mostra imagens provalvelmente é de uso proibido no Brasil para uso nos bancos da frente do veiculo
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Re: nuvi 350
Sergio, vc eh paciente pra caramba...Parabensnqnnospam escreveu: Sobre a compatibilidade com o Tracksource, é quase certo que o Nuvi é compatÃÂvel, mas, pelo o que eu entendi do site da Garmin, ele não vem com o Mapsource (que permite transferir os mapas). Contudo, esta informação não esta clara no site. não li o manual. Sugiro que vc descarregue o manual e leia:
http://www.garmin.com/products/nuvi/

O Nuvi vem com os mapas gravados na memoria (HD) e com um unlock code, quando vc recebe o aparelho vc tem que pedir pra Garmin mandar o DVD com o Mapsource e entao vc usa o codigo pra desbloquear sem custo adicional.
E quanto a tela ser menor, isso (pra mim) nao eh um impecilho grande pois as telas destas novas unidades vem com um "coating" especial que faz com que elas sejam visualizadas facilmente, mesmo sob forte luz solar.
Fernando
pera i
se o nuvi é proibido no brasil o 276c tambem e qq gps tambem é proibido so que a legislacao permite o uso do aparelho desligado ou com uma capa quando vc estiver dirigindo
coitado do nuvi 350 ainda bem que tem gente que entende que ele nao é o vilao de tudo
coitado do nuvi 350 ainda bem que tem gente que entende que ele nao é o vilao de tudo
Re: pera i
você escreveu pedindo a opinião das pessoas, algumas perderam tempo tentando responder da melhor forma possÃÂvel, e você deveria agradecer. Todos têm direito a ter opinião própria, e você deve respeitá-las.icocital escreveu:se o nuvi é proibido no brasil o 276c tambem e qq gps tambem é proibido so que a legislacao permite o uso do aparelho desligado ou com uma capa quando vc estiver dirigindo
Se você já tinha opinião formada, não deveria der perguntado nada, evitaria desperdiçar o tempo das pessoas que prestaram consultoria gratuita tentando lhe ajudar.
[]'s Sérgio Barroso
eu nao tenho opiniao propria sou leigo querendo aprender.
minhas opinoes podem ser apreciadas por outras pessoas tambem.
Nao estou sendo deselegante com ninguem .Agora o sr na condicao de MODERADOR deveria dar o exemplo, poderia mandar mensagem particular e nao tornar publico este tipo de agressao para com OS novatos que estao tentando aprender.
se a sua ordem é que eu agradeça, entao estou fazendo neste momento.
forum foi feito para discutir o assunto e nao desanimar pessoa que ingressam para se comunicar com o mundo.
por isso que estou vendo que sao poucas as pessoas que estao neste forum.
vc tem o poder de me exclluir , embora nos estamos vivendo num pais onde a democracia sobrevive. em outros paises existem outras formas de governo.
BOM DIA PARA TODOS E VIVA A VIDA
Nao estou sendo deselegante com ninguem .Agora o sr na condicao de MODERADOR deveria dar o exemplo, poderia mandar mensagem particular e nao tornar publico este tipo de agressao para com OS novatos que estao tentando aprender.
se a sua ordem é que eu agradeça, entao estou fazendo neste momento.
forum foi feito para discutir o assunto e nao desanimar pessoa que ingressam para se comunicar com o mundo.
por isso que estou vendo que sao poucas as pessoas que estao neste forum.
vc tem o poder de me exclluir , embora nos estamos vivendo num pais onde a democracia sobrevive. em outros paises existem outras formas de governo.
BOM DIA PARA TODOS E VIVA A VIDA
não.icocital escreveu:se o nuvi é proibido no brasil o 276c tambem e qq gps tambem é proibido so que a legislacao permite o uso do aparelho desligado ou com uma capa quando vc estiver dirigindo
Um GPS é permitido pela lei.
Tenho amigo policial rodoviario que me confirmou isso e já fui parado inumeras vezes na estrada com o 276C ligado normalmente sobre o painel e algumas vezes o policial rodoviario federal me perguntou que aparelho era, quando falo que é um GPS fica por isso mesmo.
O que é proibido é um aparelho de imagens como uma tela de DVD ou qualquer outra que tenha alguma forma de entreendimento visual. Ai que o Nuvi entra na proibição, pois pode mostrar imagens.
não tenho nada contra ninguem nem contra qualquer aparelho, o que alias seria ridiculo.
não defendo o 276C porque tenho, ao contrario, eu tenho um 276C por considerar o melhor aparelho para uso no Brasil no momento.
Tenho Também um 60CS que eventualmente uso na mão ou levo quando não estou saindo ou viajando com meus carros. Se bem que uma ex namorada minha tomou posse do meu 60CS rs rs
Como estou vendo se compro uma camionete grande (Dodge RAM) estou até estudando a compra de um Garmin GPSMAP 3005C para uso nela.
Com a vantagem de uma tela maior e com maior resolução mas perdendo algumas caracteristicas como a posibilidade de roteamento.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Pra nao haver confusao a Lei diz:Wallace escreveu:não.
Um GPS é permitido pela lei.
Tenho amigo policial rodoviario que me confirmou isso e já fui parado inumeras vezes na estrada com o 276C ligado normalmente sobre o painel e algumas vezes o policial rodoviario federal me perguntou que aparelho era, quando falo que é um GPS fica por isso mesmo.
RESOLUÇÃO Nº 190, DE 16 DE FEVEREIRO DE 2006.
ProÃÂbe o uso de equipamento capaz de gerar imagens para fins de entretenimento, e dá outras providências.
O CONSELHO NACIONAL DE TRÂNSITO - CONTRAN, no uso da competência que lhe confere o art. 12, inciso I, da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997, que instituiu o código de Trânsito Brasileiro a¢â‚¬â€œ CTB, e tendo em vista o disposto no Decreto nº 4.711, de 29 de maio de 2003, que dispõe sobre a coordenação do Sistema Nacional de Trânsito,
Considerando o constante dos Processos: 80001.005795/2004-11,
80001.003132/2004-54 e 80001.003142/2004-90;
Considerando o estabelecido no Art. 103 c/c a‚§ 2º do Art. 105 da Lei 9.503/97;
Considerando que a utilização, por condutor de veÃÂculo automotor, de equipamento capaz de gerar imagens para fins de entretenimento compromete os requisitos e condições de segurança no trânsito;
RESOLVE:
Art. 1º Fica proibido a instalação em veÃÂculo automotor de equipamento capaz de gerar imagens para fins de entretenimento, salvo se:
I a¢â‚¬â€œ Instalado na parte dianteira, possuir mecanismo automático que o torne inoperante ou o comute para função de informação de auxÃÂlio àorientação do condutor, independente da vontade do condutor e/ou dos passageiros, quando o veÃÂculo estiver em movimento.
II a¢â‚¬â€œInstalado de forma que somente os passageiros ocupantes dos bancos traseiros possam visualizar as imagens.
Parágrafo único. Entende-se como informação de auxÃÂlio àorientação do condutor, a indicação do trajeto a ser seguido mostrado por meio de sÃÂmbolos e/ou áudio.
Art. 2º Fica proibido a instalação em veÃÂculo automotor de equipamento capaz de gerar imagens de mapas destinados àorientação do condutor, salvo se:
I a¢â‚¬â€œ Estiver dotado de mecanismo automático que comute a imagem de mapas para sÃÂmbolos e/ou áudio que indique a direção, independente da vontade do condutor, quando o veÃÂculo estiver em movimento.
II a¢â‚¬â€œ Instalado exclusivamente como sistema de auxÃÂlio a manobras.
Art. 3º Considera-se instalação, qualquer operação que resulte em conexão do equipamento com outro, com acessório, parte ou sistema do veÃÂculo, em caráter definitivo ou provisório.
Art. 4º O descumprimento do disposto nesta Resolução constitui-se em infração de trânsito prevista no art. 230, inciso XII do CTB.
Art. 5º Fica revogada a Resolução 153, de 17 de dezembro de 2003.
Art. 6º Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação.
O Nuvi, assim como grande parte das unidades da Garmin, possue o "Safe Mode" , eh soh colocar ele On e pronto...
O fato dele tocar musica, visualizar imagens nao influencia em absolutamente nada.
não agredi ninguém. Quem o fez foi o Sr ao fazer pouco da opinião de terceiros.icocital escreveu:eu nao tenho opiniao propria sou leigo querendo aprender.
não dou ordens àninguém. Só pedi que o Sr respeitasse a opinião dos outros, mesmo porque foi o Sr que pediu opiniões sobre o Nuvi.se a sua ordem é que eu agradeça, entao estou fazendo neste momento.
Como o Sr mesmo reconhece, estamos num fórum. Se alguém pede opiniões sobre um assunto, deve estar preparado para ver opiniões diversas, respeitando-as (pode-se discordar com respeito).
Muito pelo contrário, procurei responder suas perguntas da forma mais educada possÃÂvel. O outro colega até brincou com a minha paciência.forum foi feito para discutir o assunto e nao desanimar pessoa que ingressam para se comunicar com o mundo.
não o excluàjustamente porque acredito na democracia e liberdade de expressão, mesmo quando expressam opiniões diferentes da minha.por isso que estou vendo que sao poucas as pessoas que estao neste forum.
[]'s Sérgio Barroso
que absurdo, que ab surdo o forum virar nisso que aqui esta!
vejamos, leiam a mensagem que recebi e vejam se isto é mensagem que um MODERADOR envie, lembrando que existe neste forum possibilidades do envio de MP email etc...
recebi esta mensagem nao sei porque:
você escreveu pedindo a opinião das pessoas, algumas perderam tempo tentando responder da melhor forma possÃÂvel, e você deveria agradecer. Todos têm direito a ter opinião própria, e você deve respeitá-las.
Se você já tinha opinião formada, não deveria der perguntado nada, evitaria desperdiçar o tempo das pessoas que prestaram consultoria gratuita tentando lhe ajudar
ninguem perde tempo nessa vida,............. consultoria gratuita,............., vc deve respeita-las................
etc...
é inadmissivel este tipo de coação por parte do dono deste forum
é uma pena ter que ler isto.
desculpem me pelo acontecido mas nao aceito que um moderador faça este tipo de comentarios sem fundamento algum , se lerem o topico desde a primeira parte talves entendam o que e quem esta ofendendo
e complementa: ...................não o excluàjustamente porque ......................., que absurdo que absurdo eu com 50 anos gerador de empregos , e fazer o que....
vejamos, leiam a mensagem que recebi e vejam se isto é mensagem que um MODERADOR envie, lembrando que existe neste forum possibilidades do envio de MP email etc...
recebi esta mensagem nao sei porque:
você escreveu pedindo a opinião das pessoas, algumas perderam tempo tentando responder da melhor forma possÃÂvel, e você deveria agradecer. Todos têm direito a ter opinião própria, e você deve respeitá-las.
Se você já tinha opinião formada, não deveria der perguntado nada, evitaria desperdiçar o tempo das pessoas que prestaram consultoria gratuita tentando lhe ajudar
ninguem perde tempo nessa vida,............. consultoria gratuita,............., vc deve respeita-las................
etc...
é inadmissivel este tipo de coação por parte do dono deste forum
é uma pena ter que ler isto.
desculpem me pelo acontecido mas nao aceito que um moderador faça este tipo de comentarios sem fundamento algum , se lerem o topico desde a primeira parte talves entendam o que e quem esta ofendendo
e complementa: ...................não o excluàjustamente porque ......................., que absurdo que absurdo eu com 50 anos gerador de empregos , e fazer o que....