GPS TRacker TV sem satélite

Relação de perguntas frequentes e suas respostas. Pesquise aqui antes de fazer sua pergunta!
Mensagem
Autor
lemmonn

GPS TRacker TV sem satélite

#1 Mensagem por lemmonn »

Olá amigos.

Comprei um Multilaser tracker TV 5 e veio com o navegador Sygic.

Não encontrava o sinal do satélite de jeito nenhum aí mudei meu navegador para o Igo amigo e mesmo assim continuou sem funcionar. Levei o GPS na santa efigenia e os caras instalaram o Igo my way que de primeiro momento funcionou porém continua zuado. Falei com o suporte da Multilaser eles passaram o software de atualização, só que funciona somente com o Sygic.

E não tenho o backup original. Alguém tem pra me passar ou pode me ajudar com esses outros navegadores?
Obrigado.

lemmonn

Re: GPS TRacker TV sem satélite

#2 Mensagem por lemmonn »

Obrigado amigos,

Consegui uma solução para o meu problema!. Caso alguém venha a ter o mesmo problema, segue meu procedimento.

Instalei o iGO Amigo que tem disponível no forum.

Antes da instalação alterei o sys dele deixando a port e baud como "auto".(Não esquecer que alguns dos arquivos vão indicar para o Cartão de memória, caso você for instalar direto na memoria do GPs alterar tudo o que estiver \SDMMC para \ResidentMemory.

Quando iniciar o Gps faça o procedimento de desligamento do sinal do GPS e depois selecione o box Procurar automaticamente e OK.

O GPs vai identificar Port e Baud compativeis com seu GPs aí basta deixar o GPS em algum lugar aberto para sincronizar com os satélites. e pronto!

Obrigado!

tgnn

Re: GPS TRacker TV sem satélite

#3 Mensagem por tgnn »

Mtu bom parceiro!

Me ajudou bastante!

Att.

Tgnn

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Dúvidas Frequentes”