Ola caros membros deste forum
estou a necessitar de ajuda para o meu tom tom live
infelizmente a dias, sem me ter lembrado liguei o tom tom ao tom tom home para instalar o live que tinha acabado de adquriri mas ja nao me recordava que o mapa que tinha no pgs era piratiado. o que se sucedeu foi que ao ligar apareceia um aviso, mapa nao disponivel
entendi logo que ja nao ia funcionar.
ao falar com um tio meu, pois foi ele que o instalou, tentamos dar a volta a situacao a 2000 km de distancia um de outro mas nao deu, ate que me disse para substituir um ficheiro existente no gps o ttsystem.
liguei o gps e ja ligava mas os menus nao estavam disponiveis
substitui por outro ttsystem, deixou dem ligar.
o problema esta é que deveria ter copiado o ttsystem original e nao o fiz, comprei depois o mapa original atraves do tom tom na esperanca que fosse funcionar e nem assim funciona
ja me informaram que o gps pode ter virus e para o deitar fora pois fica mais em conta comprar um novo.
por favor digam que depois de ter gasto imenso dinheiro no mapa original e no live, que ha solucoes para que o gps volte a funcionar, ja nao sei o que mais fazer.
fico atenciosamente a espera que alguem me possa ajudar
obrigada
Tom Tom Live nao liga
- Robin Hood
Re: Tom Tom Live nao liga
Ola Robin Hood
obrigada pela sua resposta, so uma duvida, tenho que usar esse fastactivator? esta a aponderar eliminar tudo do gps, tudo o que esta na memoria. depois voltar a liga.lo ao tom tom home, sera que nao funciona?
obrigada mais uma vez. e esse fastactivator existe para Sistema Mac?
obrigada pela sua resposta, so uma duvida, tenho que usar esse fastactivator? esta a aponderar eliminar tudo do gps, tudo o que esta na memoria. depois voltar a liga.lo ao tom tom home, sera que nao funciona?
obrigada mais uma vez. e esse fastactivator existe para Sistema Mac?
Ja li mais em baixo a parte da formatcao, desculpe ter incomodado com uma pergunta quando ja la estava a resposta.. logo ja tentarei espero que resulte depois de ter gasto tantooo dinheiro no mapa original... aii quando nao se percebe da nestas coisas, obrigada
- Robin Hood
Lembre-se de fazer backup...aí, é só usar o mapa que vc comprou, ou seja, copia e cola a pasta do mapa que está no backup p/ dentro da memória do aparelho.
Tomtom GO 920
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.
Eu comprei o mapa mas nem sei se ele ja esta no gps, posi aos fazer o download e a intala-lo ja antes nao conseguia entrar no gps. nao basta apenas formatar ligar ao tom tom home e voltar a instalar o mapa atraves do tth apenas. Preciso mesmo do backup?
pois se agora ele nao funciona se voltar a colocar o backup penso que nao funcionara. o problema penso que esteja num ficheiro ttsystem que substitui, e piorou.
o que me sugere?
muito obrigada pela sua ajuda
pois se agora ele nao funciona se voltar a colocar o backup penso que nao funcionara. o problema penso que esteja num ficheiro ttsystem que substitui, e piorou.
o que me sugere?
muito obrigada pela sua ajuda
- Robin Hood
Respondido no tópico do Desbloqueador.
Tomtom GO 920
Ola Robim Hood
estao de parabens, a vossa ajuda ajudou-me a resolver o problema, ja tenho o GPS a funcionar lindamente, usei-o de casa ao trabalho hoje e nao encontrei problemas. Mais uma vez obrigada pois sem a vossa ajuda ainda estaria a dar mil voltas ao pensamento como resolver o caso.
So fala mesmo agora instalar os radares
Obrigada
estao de parabens, a vossa ajuda ajudou-me a resolver o problema, ja tenho o GPS a funcionar lindamente, usei-o de casa ao trabalho hoje e nao encontrei problemas. Mais uma vez obrigada pois sem a vossa ajuda ainda estaria a dar mil voltas ao pensamento como resolver o caso.
So fala mesmo agora instalar os radares

Obrigada
- Robin Hood