eu tenho um gps da navigation PL-434. ele funciona liga, le o SD card só que quando tiro o SD card e coloco no usb o windowsw não consegue instalar os driver para o mass storage (erro 10) ,nao reconhece a mamoria interna dele.o que eu faço?
já procurei respostas mas não achei nada, sera que algum já passou por isso? desde já agradeço a todos.
problema no mass storage
-
Re: problema no mass storage
71...,
Tente espetar numa USB da traseira da CPU.
Muitas vezes as frontais dão xilique.
[]s
Tente espetar numa USB da traseira da CPU.
Muitas vezes as frontais dão xilique.
[]s
Garmin Nuvi 3760
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA
pior que já tentei em todas as entradas inclusive em varios outros computadores com varios versoes do windows, começo a achar que não vai ter mais jeito o meu gps.
-
71...,
Não desista fácil. Procure localizar o site do fabricante, veja no manual se tem, pesquise atualizações.
Se reportasse mais dados do seu aparelho, alguém que tem semelhante poderia te ajudar.
Isso se não for defeito interno da própria USB do aparelho. Aí só assistência técnica mesmo.
[]s
Não desista fácil. Procure localizar o site do fabricante, veja no manual se tem, pesquise atualizações.
Se reportasse mais dados do seu aparelho, alguém que tem semelhante poderia te ajudar.
Isso se não for defeito interno da própria USB do aparelho. Aí só assistência técnica mesmo.
[]s
Garmin Nuvi 3760
parece que o meu gps no caso (players natigation PL-434) não tem site proprio para ter suporte. O engraçado é que quando eu plugo o USB o sistema faz o som de periferico, aparece o estatus de localizando o driver para o disposistivo só que depois de instantes aparece o erro (não foi possivel intalar o dispositivo) e quando vai no gerenciador de dispositivos ele aparece lá, o windows teve problemas para instalar o driver, ai eu tento atualizar o driver usando o windows update, ai aparece o erro 10.Puxa acho que o problema é bem mais complexo do que eu pensava rsrs.