Pessoal, boa tarde!
Possuo o Igo Primo "rodando" certinho e o iGO 8.3.5 atualizado agora, o problema é que não funcionam/visualizo o histórico e favoritos que tenho no Primo quando os copio no 8.3.5. Sempre faço a cópia na pasta [content], [save], do arquivo "history.sav". É essa a forma correta?
Possuo um Foston FS-707DC
Grato.
Como transferir histórico e fav. do Primo para iGO8.3.5?
-
Re: Como transferir histórico e fav. do Primo para iGO8.3.5?
Boa noite. No Igo primo o arquivo com os favoritos fica em sav>user>user.poi.
Acredito que o IGO 8 tenha algo semelhante.
Boa noite. No Igo primo o arquivo com os favoritos fica em sav>user>user.poi.
-

- AnderSaymon
- Contato:
1. favoritos : transfira o arquivo 'user.upoi' para mesmo local do seu novo pacote (acesso : primo > save > profiles > 01)
2. histórico : transfira o arquivo 'history.sav' para mesmo local do seu novo pacote também, ahoeoe (acesso : primo > save > profiles > 01)
2. histórico : transfira o arquivo 'history.sav' para mesmo local do seu novo pacote também, ahoeoe (acesso : primo > save > profiles > 01)
www.PortalFPS.com.br
www.PFPS.com.br
Vídeo PORTALFPS visita e entrevista LEVEL UP - Combat Arms!
http://youtu.be/mvnsPQL-xK4
Copiem e colem no seu navegador ^^
www.PFPS.com.br
Vídeo PORTALFPS visita e entrevista LEVEL UP - Combat Arms!
http://youtu.be/mvnsPQL-xK4
Copiem e colem no seu navegador ^^
-
Ander, obrigado!
Realmente escrevi o caminho errado lá em cima mas, apesar disso, já havia feito o procedimento que você disse... Sempre copiei o "history.sav" para o mesmo local no novo pacote. O meu problema maior é justamente não ter esse histórico, simplesmente não funciona quando copio do "Primo" para o "My Way".
Desculpe minha ignorância, mas não achei esta pasta "...profiles > 01..." no meu Primo.
Sds.
Realmente escrevi o caminho errado lá em cima mas, apesar disso, já havia feito o procedimento que você disse... Sempre copiei o "history.sav" para o mesmo local no novo pacote. O meu problema maior é justamente não ter esse histórico, simplesmente não funciona quando copio do "Primo" para o "My Way".
Desculpe minha ignorância, mas não achei esta pasta "...profiles > 01..." no meu Primo.
Sds.