PERDI TUDO OS MAPAS DO MEU GPS E AGORA?

Mensagem
Autor
reizinhog

PERDI TUDO OS MAPAS DO MEU GPS E AGORA?

#1 Mensagem por reizinhog »

Gostaria que alguem pudese me ajudar, meu problema é que por meio de uma mancada eu perdi tudo os mapas cidades,ruas pais do meu GPS ai queria que se possivel tiver como alguem me passar um link de um navegador Bom e compativel com meu aparelho AIRIS modelo E 435 e Tmb me ensine como instalar pois eu ja tentei instalar o IGO AMIGO 8.4 mais nao consegui na verdade baixei ele descompactei e coloquei tudo no cartao SD do gps,e nao funcionou.
Perdi todos os mapas do meu gps tentando atualizar com um programa do fabricante, ai me perguntarao cade o CARTAO DE MEMORIA Ou o Backup, eu comprei meu gps na loja e nao veio com CARTAO SD, e BACKUP eu nem imaginei em fazer quando fui tentar atualizar, ou seja, nao tenho nada pra voltar atraz e deixar como estava antes pois por isso estou precisando da ajuda de vcs que entendem melhor do que eu sobre esse assunto, se tiver alguem disposto a me ajudar a deixar meu gps Funcionando novamente ficarei Grato, pois preciso do gps para trabalhar e to passando aperto, meu gps funciona normalmente outras funçoes, porem quando abro o navegador, ele inicia normal ai eu vo pra por o endereço (destino) ai nao aparece as letras nem endereço pq antes tem q selecionar o pais, e o estado só que nao tem pais nenhum ta td em branco a lista de paises e cidades e nao ha como digitar tmb, ai pra descomplicar td se tiver como instalar outro navegador por cima com os mapas de cidade do brasil pra mim ta otimo, espero que alguem tenha entendido oq eu quis dizer e o compreendido meu problema aguardo respostas .

Alex Rodrigues
Site Admin
Contato:

Re: PERDI TUDO OS MAPAS DO MEU GPS E AGORA?

#2 Mensagem por Alex Rodrigues »

Olá amigo. Dê uma lida nos posts sobre IGO. Tudo que precisa já foi postado por várias pessoas..
Abs,

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”