Olá. Estou com dificuldades no meu 700. Ele só recarrega a bateria, quando plugado no 12V do carro (antigo isqueiro). Veio um "carregador", daqueles do tipo de celular xing ling que tem uma saída USB. E veio um cabinho. Mas ele não recarrega a bateria. Só fica piscando. E esquenta muito.
Quais as dicas? Será que esse "carregador" veio por engano? Se for preciso, eu posto fotos!
Recarregar bateria FS 700DT
-
-
Re: Recarregar bateria FS 700DT
estava com o mesmo problema...
a questão o Foston de 7" Puxa muita amperagem...
se seu carregador for abaixo de 2500 mA (2,5 amperes)
ele não funcionara corretamente mandara pouca amperagem isso causa o esquentamento...
oque eu fiz foi desmontar 3 carregadores de celular de 1000 mA e junta todos os positivos e negativos para fazer um carregador so...
mais potente então no caso meu carregador tem 3000 mA (3,0 amperes) e 5,0 volts de saída
uso meu Foston como tablete ao mesmo tempo que uso ligado a energia ele carrega a bateria e não usa carga da mesma para alimentar quando esta em uso!
quanto mais mA tiver seu carregador mais rápido ira carregar sua bateria!!!
a questão o Foston de 7" Puxa muita amperagem...
se seu carregador for abaixo de 2500 mA (2,5 amperes)
ele não funcionara corretamente mandara pouca amperagem isso causa o esquentamento...
oque eu fiz foi desmontar 3 carregadores de celular de 1000 mA e junta todos os positivos e negativos para fazer um carregador so...
mais potente então no caso meu carregador tem 3000 mA (3,0 amperes) e 5,0 volts de saída
uso meu Foston como tablete ao mesmo tempo que uso ligado a energia ele carrega a bateria e não usa carga da mesma para alimentar quando esta em uso!
quanto mais mA tiver seu carregador mais rápido ira carregar sua bateria!!!