iGO AMIGO de Fevereiro 2012 - Total Visual 3D

Mensagem
Autor
Starzapp

iGO AMIGO de Fevereiro 2012 - Total Visual 3D

#1 Mensagem por Starzapp »

Imagem

Novo iGO Amigo Atualizado Fereiro de 2012

Mudanças nas CORES do navegador:

* Agora não será mais VERDE. Será LARANJA com AZUL, igual ao Original.
* Nova barrinha 3D AZUL na inicialização do iGO Amigo.

Imagem

Mudanças nos Icones dos RADARES e PLACAS AMARELAS:
* Como estou usando também o iGO Primo, que tem um VISUAL incrível e bem realista.
* Novas mudanças no VISUAL dos icones dos Radares e Placas, que deixou a navegação bem REALISTA mesmo!!!
* Adicionado os icones do Primo 1.2 no Amigo 2012, e criado novas Placas AMARELAS também.
* Arrumado todos os cantos e bordas, e aparecendo o icone grande no canto direito.
* Deixando assim a navegação do AMIGO bem realista mesmo!!!
* E agora todas as PLACAS são AMARELAS no Amigo de Fevereiro/2012.

Veja um RESUMO de como ficou na prática, os avisos de RADARES e PLACAS de ADVERTÊNCIAS
no novo iGO AMIGO de Fevereiro:

Imagem

Imagem

Textura nos Prédios 3D (somente nas grandes cidades)

Imagem

Placas de Sinalização de Indicação (somente em São Paulo, grande São Paulo e Rio)
Utilizar o Mapa TomTom 2011.

Imagem

DOWNLOAD:

Nome : iGO Amigo Fevereiro 2012
Tamanho: 935 MB
Servidor: JumboFiles
Arquivo : Rar

Clique Aqui Para Fazer o Download iGO Amigo

Alguns modelos de gps, tais como alguns Fostons, Midi e Mio apresentam Som Mudo ao inicializar o Amigo.
Para esses modelos é necessário usar o executável 8.4.2.95590 que resolve o problema do som mudo.
Porém nessa versão de executável não aparecem os icones personalizados para cada tipo de radar e advertência.

Tamanho: 2.50 MB
Servidor: JumboFiles
Arquivo: Rar

Clique Aqui Para Fazer o Download para GPS com Som Mudo

Manual iGO Amigo em PDF
Tamanho: 7 MB
Arquivo: Rar

Clique Aqui Para Fazer o Download Manual iGO Amigo

Ajustando Resoluções:

Para outras Resoluções: 3.5 e 7

* Para resoluções: 320x240 (3.5") , 240x320 e 400x240, siga o procedimento abaixo:
[interface]
resolution_dir="320_240" ==> Coloque a Resolução correta nesse Campo

[rawdisplay]
screen_x=320 ==> Coloque a Resolução correta nesse Campo
screen_y=240 ==> Coloque a Resolução correta nesse Campo

------------------------------------------------------------------------------------
* Para resolução 800x480, siga o procedimento abaixo: (Problema Resolvido: highres=1)
[interface]
resolution_dir="400_240"

[rawdisplay]
screen_x=800
screen_y=480
highres=1

------------------------------------------------------------------------------------
* Para resolução: 480x234, siga o procedimento abaixo:
[interface]
resolution_dir="480_234" ==> Coloque a Resolução correta nesse Campo

[rawdisplay]
screen_x=480 ==> Coloque a Resolução correta nesse Campo
screen_y=234 ==> Coloque a Resolução correta nesse Campo

Obs: Nesta resolução apague a pasta Save.
Pois o Amigo está configurado inicialmente com a skin DJAmigo que não dá suporte para 480x234.
Portanto apague a pasta Save, inicie o Amigo e em Cores e Temas escolha a skin diMka 113.1 dia e noite.
Configure tudo manualmente, inclusive os Avisos de Radares por voz.

Detectando o Sinal do Satélite:

Para melhor conexão do Satélite em sua região e em seu aparelho siga o procedimento utilizando a skin DJAmigo.
(habilitar em Cores e Temas, Temas, DJ Amigo 3.4 Dia para "Dia" e DJ Amigo 3.4 Noite para "Noite"):
Clique nos botões +Mais, Opções, Configurações na skin DJ, Porta e Velocidade do GPS:
desclique o botão "GPS Ativado" e após, clique em "Detectar Automaticamente", em um local aberto e que pegue bem o SINAL do Satélite!
O sinal do Satélite carrega mais rápido com a carga da bateria COMPLETA.
Não tenha pressa, dependendo da região que vc estiver poderá demorar até 15 min para o primeiro arranjo.
Após essa primeira detecção, será mais rápido. E após baixado o Amigo, já ponha-o para detectar o satélite!!
Não vá deixar para detectar o sinal já dentro do carro e com rota já estabelecida.
Agilize já esse procedimento quando utilizando pela primeira vez.
Uma dica é deixar para procurar o Sinal sem rota nenhuma.
Clique em Excluir Rota e deixe-o procurando o Sinal, em um local aberto, apontando para o céu.

Créditos Para: Capulleto

agpnet

Re: iGO AMIGO de Fevereiro 2012 - Total Visual 3D

#2 Mensagem por agpnet »

Colega, tem como deixar os predios 3D desligados, para ele sempre mostrar o mapa mais limpo ?

nick2005

#3 Mensagem por nick2005 »

como fazer para desabilitar o aparecimento dos predios?

agpnet

#4 Mensagem por agpnet »

exatamente, sumir com os prédios

Abraão Guto
Contato:

#5 Mensagem por Abraão Guto »

Starzap, b tarde, qudo for upar um sistema ou mapa, faça assim, por exemplo a pasta chama: iGO, voce compacta para iGO.zip ou iGO.rar, ai renomeia a pasta iGO.zip ou iGo.rar para poesias.zip ou poesias.rar, voce deixa um sistema ou mapa com o nome oiriginal logo logo eles bloqueiam este jumboFiles tbém, igual fizeram no Megaupload. ai fica cada vez menos sites pra upar sistemas e maps,
capisco!!!, sempre compacte e renomeie com um nome que não tem nada a ver, poesias.rar, romance.rar, amor_eterno.rar, fica mais dificil deles bloquearem e descobrirem entendeu?, não que eu seja a favor da pirataria, mas mapas e sistemas para gps só se beneficiam com isto, pois, as mesmas que não pagam, contribuem centenas de vezes mais para melhorias dos sistemas e mapas...,

sds

Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

Abraão Guto
Contato:

#6 Mensagem por Abraão Guto »

Qria ver se este iGo se é legal, upa pra outro c a dica acima e passe pra nóis, mas, não coloque o nome iGO OK,
este JumboFiles ta podre!

Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

DJ_Flashin
Contato:

#7 Mensagem por DJ_Flashin »

Abraão Guto boa tarde.
Baixei esse igo amigo e é muito bom, como tenho 2 gps coloquei o igo 8 em um e esse no outro.
Baixei por esse servidor e achei ele bom mas como vi que vc pediu eu coloquei ele num servidor novo.

http://mais.me/download/OX7UD8HRLWL829R

Esse servidor é novo e é brasileiro espero que ajude.

DJ Flashin

Imagem

lussao

#8 Mensagem por lussao »

Bom dia amigos, eu fiz download do arquivo e fiz todo o procedimento pra instalar no SDMMC, após configurar o caminho pro amigo exe, o aparelho fica pedindo pra reconfigurar o caminho. fiz algo de errado. (Foston FS-470DC) . OBRIGADO

fcvd

#9 Mensagem por fcvd »

Amigos bom dia, eu baixei a versão do Coiotte e deu pau, vou tentar baixar esse e instalar no meu GPS Foston 5".

Uma dúvida: Quando eu descompacto ele, dentro do arquivo já descompactado tem outros arquivos para descompactar certo?

Dai eu descompacto tb, ou deixo do jeito que está?

Abraão Guto
Contato:

#10 Mensagem por Abraão Guto »

Jfvd, B tarde, as pastas, branding.zip e data.zip, voce não mexe, dentro das pasta, content, skin, voce tbém não mexe!!! , ah não ser que voce tenha intimidade com estes arquivos e conheça muito do sistema iGO, A pasta sys, voce configura de acordo com o executável do seu sistema e renomeia, aquela velha histórinha....., a parta speedcam.txt voce pode usar a do mapararar.com, baixando a do iGO Primo, ele é compativel c todos os iGos.....,

DJ_Flashin, Kara, to indo pra loja agora, la tem 15, 20 megas de transferencia, mas este primeiro não consegui baixar mesmo nesta vewlocidade o provedor 0I não permitiu, vou tentar neste segundo que voce postou, se voc tiver facilidade em postar, quebre ele no "rar" pelo winrar, e poste em algum site bom pra upar e donwlondar..,

Vo la pra loja, se eu não conseguir, vou te pendurar pra voce querbrar em dois e postar, quero testar esse iGO que voce recolocou

DJ_Flashin, que frase é essa?, "o Brasil fodeu meu Rock"..rssssssssssss.,,muito boa!!!!!kkkkkkkkkkkkkkk

Falow Manow, admiro esses Karas: Plot, Coyotte, Alex Rodrigues, MuraskiGO, Oscoz, Xande,Batedor,DJ_Flashin, Magbrolia, Mconrado, Hobin Hood,etc..,etc.., e os que eu esqueci, lembro na próxima c toda certeza

Att

fcvd

#11 Mensagem por fcvd »

To baixando esse ai de cima o IGO AMIGO e vou colocar no Sd e ver se funciona é ´so isso né?

DJ_Flashin
Contato:

#12 Mensagem por DJ_Flashin »

lussao
Não entendo muito mas acho que se vc colocar o caminho pelo RDNavi da certo, foi que fiz no gps do meu primo.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
fcvd
Assim que terminar o download descompacte e a pasta que surgir copie todo conteúdo de dentro para seu microsd.
É só ligar e ver se funciona certinho.
Não esqueça de seguir as indicações do Starzapp para encontrar o sinal do satelite.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Abraão Guto
Então esse servidor eu estou testando ele pois é novo, mas fiz uns testes aqui e a velocidade de download foi boa.
Na verdade a frase é o Brasil fodeu meu funk pq esse troço que toca hj não pode ser chamado de funk.
Alem de não ter letra nenhuma ainda são umas pessoas sem talento nenhum para cantar.
Que saudades tenho do Tim Maia, Almir Ricardi, Sandra De Sá e por ai vai ..... rsss.

Abraços
DJ Flashin

Imagem

Abraão Guto
Contato:

#13 Mensagem por Abraão Guto »

No Brasil tem muitos Talentos, o duro é ver esta corja de "Lixos" fazendo sucesso no meio dos adolescentes de hoje, vc ja percebeu o que os adolescentes estão ouvindo???.., ninguém merece, outra coisa que eu "pessoalmente" não gosto "BigBrother", ninguém merece estas Novas Modas Musicas e estes Realitty Shows...

Acho que meu amigo baixou aqui na loja, vou testa-lo, aliás, pra que que serve este arquivo executável chamado: RDNavi.EXE, Pois tem dois executáveis c o mesmo tamanho???

Abraçoo Charles Brown!!!, rssssss

abs

Att

DJ_Flashin
Contato:

#14 Mensagem por DJ_Flashin »

Abraão Guto realmente isso que esse pessoal escuta hj é um lixo sonoro.
Não tem nem como dar nome para isso.
O que mais fico ferrado que é tudo uma molecada com a cabeça fraca e que só escuta esse lixo pq virou modinha.
Tambem detesto esse BBB (bichas e brochas do brasil) ... rss alias sou anti globo.

Voltando ao assunto do navegador.
O Starzapp ja explicou que coloca o RDNavi nos pacotes pois tem alguns aparelhos que precisam dele para funcionar.
Outra coisa é que com esse arquivo a amioria dos gps não precisa especificar o caminho ja que o RDNavi faz isso.

E para quem esta com dificuldades segue os links para download e um link novo:

Jumbo Files:
http://jumbofiles.com/3l03t4u1qxrb

Mais
http://mais.me/download/OX7UD8HRLWL829R

Fyels:
http://fyels.com/3yP

É só escolher o melhor e baixar.

Abraços

DJ FLashin

Imagem

lussao

#15 Mensagem por lussao »

DJ_Flashin,

Amigo obrigado pela sua atenção vou tentar e depois posto aqui o resultado.
Abs,

Lussao

fcvd

#16 Mensagem por fcvd »

Consegui baixar o IGO AMIGO e estou usando.

Uma pergunta: Ele não fala nada não, tipo " a 200 metros vire a direita" ?

Abraão Guto
Contato:

#17 Mensagem por Abraão Guto »

DJ_Flashin, meu forte abraço pra vc Amigo, ja baixei sim e vou testar daqui uns 10 minutos e volto a postar a minha opinião.

Gde Gentileza sua em postar em diversos sites, ajuda muito isto pra quem ainda não abaixou

Gde Cara, é verdade, nesta épóca somos invadidos por modinhas ridiculas, não entendo como a juventude gosta desta poluição sonora, antigamente era James Brown, Rolling Stones, Credence, Yanni, etc,,etc, anos 80?, show de bola, passou dai, começou a poluição sonora, de madonna em diante, fica dificil ouvir..rsss,

Vou testar este iGO Amigo, Meu Camarada

B Tarde & muita gentileza sua atitude..

abs

Att

Abraão Guto
Contato:

#18 Mensagem por Abraão Guto »

Este tbém não pode deixar de ser lembrado, seus rastros estão visíveis no Sistema..rsss:::

Gde Capulleto!!!! 8)

Att

fcvd

#19 Mensagem por fcvd »

Amigos esse sistema IGO AMIGO que baixei ele não fala não? Do tipo, vire a direita, vire a esquerda?

ELADYR

SYGIC

#20 Mensagem por ELADYR »

Caros amigos, boa tarde !

Alguém tem o sabe como fazer a atualização do Sygic, não consigo atualizar esse software que veio no meu GPS, estou usando atualmente o IGO, mas é sempre bom ter 2 navegadores atualizados....Amigos aguardo dicas..

Abs.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”