Garmin nuvi 3760 vale a pena?
Garmin nuvi 3760 vale a pena?
Boa noite, gostaria de saber se vale a pena pagar quase R$ 1.000,00 pelo garmin nuvi 3760? Alguem tem este aparelho? Estava comprando o via 1530 da tomtom, mas um menbro me convenceu com razão que não seira uma boa compra. Alguem me indica outro aparelho com o mesmo acabamento e recursos que o nuvi 3760 na faxa de R$ 600,00 a R$ 800,00. E o nuvi 1410 é um bom aparelho?
Desculpa tanta pergunta mas é o meu primeiro gps automotivo.
Abraço
Desculpa tanta pergunta mas é o meu primeiro gps automotivo.
Abraço
Re: Garmin nuvi 3760 vale a pena?
Joemir, não dá prá comparar os recursos de um Nuvi 3xxx com os do Nuvi 1xxx....
Mas o top atualmente é o Nuvi 3590. Só não vi o preço...
Abs.
Mas o top atualmente é o Nuvi 3590. Só não vi o preço...
Abs.
Acho que vou comprar o 3760 mesmo, o unico porem e a tela de 4,3 eu queria um de 5! Esse 3590 não achei o preço tambem.
Mas o problema que não achei ele para venda no brasil, onde tu conseguiu ver o preço dele?
Batedor, oq tu acha do nuvi 1490t? Achei no hardfast e bem com os mapas que eu preciso... O pior que quanto mais eu pesquiso mai fico em duvida.... que cachaça hahhahah... da uma olhada no link:
http://loja.tray.com.br/loja/produto-14 ... brasil_usa
http://loja.tray.com.br/loja/produto-14 ... brasil_usa
Eu tenho um Nuvi 1490T. Acho ótimo. Mas, como eu te disse, uma coisa é uma coisa, e outra coisa é outra coisa.....e preço também! Para a série de 1xxx, acho um dos melhores...
O Nuvi 3590 não tem na Amazon (EUA)? Ou BestBuy? Importe...
Abs.
O Nuvi 3590 não tem na Amazon (EUA)? Ou BestBuy? Importe...
Abs.
-
rimeoj, ou Joemir,
Eu tenho um 3760 e acho que vc iria ficar muito satisfeito com esse modelo.
Apesar da tela ser 4,5" - é de alta resolução. E uma suavidade comparada aos smartphones nos comandos [rolar, zoom, virar, etc].
E não pesa nada no bolso [literalmente] - é fininho, peso apropriado... visual moderno...
Se vai adquiri-lo, ou algum da série 1xxx pra cima, não deixe de ler o tutorial para eles que está na Página Principal - Geral - Cursos e Treinamentos.
Tem as dicas iniciais mais importantes para manter o bichinho sempre enxuto, sem problemas.
[]s
Eu tenho um 3760 e acho que vc iria ficar muito satisfeito com esse modelo.
Apesar da tela ser 4,5" - é de alta resolução. E uma suavidade comparada aos smartphones nos comandos [rolar, zoom, virar, etc].
E não pesa nada no bolso [literalmente] - é fininho, peso apropriado... visual moderno...
Se vai adquiri-lo, ou algum da série 1xxx pra cima, não deixe de ler o tutorial para eles que está na Página Principal - Geral - Cursos e Treinamentos.
Tem as dicas iniciais mais importantes para manter o bichinho sempre enxuto, sem problemas.
[]s
Garmin Nuvi 3760
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA
jagrafica, eu acho que vou comprar ele mesmo, ainda mais quero viajar no final de fevereiro e até lá quero me familiarizar com o aparelho. Me diz uma coisa mapa da argentina, uruguai e chile onde eu consigo para este aparelho? So no site da garmin ou tem um alternativo que faz o mesmo efeito?
Vaeleu pela dica
abç
Vaeleu pela dica
abç
Os modelo 3760T vç consegue transforma-lo em 3490T com os mesmos recursos, vale a pena. Transformei meu 3790T em num 3490t ficou show.
Quando tenho vontade de trabalhar pego minha tralha de pesca vou para o rio esperar a vontade passar!!!!
Facim facim.
Quando tenho vontade de trabalhar pego minha tralha de pesca vou para o rio esperar a vontade passar!!!!
-
Joemir,
Quanto aos mapas nos nossos hermanos, não sei detalhes. O Garmin tem o CityNavigator South America que deve incluir estes países. E não tenho certeza,
mas já li em algum lugar do fórum que os argentinos [e outros] também editam mapas free. Veja no site do tracksource, seção de mapas, lá embaixo, os
disponíveis para download daquela área, sem custo.
[]s
Quanto aos mapas nos nossos hermanos, não sei detalhes. O Garmin tem o CityNavigator South America que deve incluir estes países. E não tenho certeza,
mas já li em algum lugar do fórum que os argentinos [e outros] também editam mapas free. Veja no site do tracksource, seção de mapas, lá embaixo, os
disponíveis para download daquela área, sem custo.
[]s
Garmin Nuvi 3760
-
degmoura,
Fiquei curioso. Qual a diferença conseguida ao transformar para 3490T? Recursos extras?
Fale mais a respeito... os detalhes... a principal diferença...
[]s
Fiquei curioso. Qual a diferença conseguida ao transformar para 3490T? Recursos extras?
[]s
Garmin Nuvi 3760
Joemir,
http://www.proyectomapear.com.ar/module ... load&cid=9
Abs.
Em se falando de mapas da Argentina e Uruguai, ainda não inventaram nada que se compare ao mapa "Mapear_9.6", desenvolvido pelo "Proyecto Mapear". Já usei e uso a cada vez que vou para aquelas bandas e é que nem "jogo-de-bicho de delegado": não erra uma. Abaixo vai o link do site. Cadastre-se e baixe. É a última opção de mapa que aparece na página. Bem lá embaixo..."... Me diz uma coisa mapa da argentina, uruguai e chile onde eu consigo para este aparelho? So no site da garmin ou tem um alternativo que faz o mesmo efeito?"
http://www.proyectomapear.com.ar/module ... load&cid=9
Abs.
Valeu pela dica Batedor, kra o que eu mais gostei foi do "jogo de bixo de delegado", essa é boa!
Abraço
Abraço
Jasgrafica
Seu aparelho passa a ser um 3490T com todos os recursos q o seu não tem inclusive a função 3D e FM trafic mais detalhado.Fiquei curioso. Qual a diferença conseguida ao transformar para 3490T? Recursos extras?
Para entender melhor o funcionamento da linha 34XX, manual em inglês:
http://static.garmincdn.com/pumac/nuvi_ ... _OM_EN.pdf
http://static.garmincdn.com/pumac/nuvi_ ... _OM_EN.pdf
-
degmoura,
Aqui também meus agradecimentos!!
Boas pescarias.
Abração
Aqui também meus agradecimentos!!
Boas pescarias.
Abração
Garmin Nuvi 3760