ajuda atualização

Mensagem
Autor
Marco Zanette

ajuda atualização

#1 Mensagem por Marco Zanette »

olá então como meu gps tava com um mapa de 2008, é um roadstar rs600, com igo 8.3.2.71348, e baixei um mapa de setembro de 2011 deste site http://blogdocaze.com.br/2011/09/19/dow ... -para-igo/
baixei o tal do Mapa TeleAtlas (TomTom 2011.03) Brasil 2011 para iGO e quando clico em navegar ele só faz o barulho e não entra na navegação. sendo que apenas substitui o mapa brazil.fbl pelo novo. o que será que houve? baixei o arquivo errado?
pois também possui o mapa Mapa NAVTEQ Brasil 2011 para iGO no msmo site deveria ter baixado o outro??

plot

Re: ajuda atualização

#2 Mensagem por plot »

Seu Igo deve ser original, e navegadores originais somente aceitam mapas comprados do site do fabricante. Para poder usar esses mapas disponibilizados nos Foruns, vc deve usar os navegadores "adaptados" pra isso

crisdellagatta

Re: ajuda atualização - mapa

#3 Mensagem por crisdellagatta »

Boa tarde pessoal.
Graças as pesquisas nos topicos do forum consegui atualizar meu gps. Um foston com IGO MY WAY.
Instalei dois mapas nele : NAVITEC (VERSAO 09/2011) e TELEATLAS TOM TOM (nao lembro agora a versao).

Minha duvida é a seguinte: No navitec tenho a opçao de velocidade das vias, e na mh regiao pelo menos estao corretas. Qdo ultrapasso a velocidade, ele da um bip.
Ja no Teleatlas nao tem a opçao. Ou seja, nem aparece. So aparece mesmo mh velocidade e so.
Isso é falta de recurso do proprio mapa ou tem mais alguma configuraçao que devo fazer para obter essa informaçao tb no teleatlas?
Desde ja, obrigada.

Cristiane

evluiz

Re: ajuda atualização

#4 Mensagem por evluiz »

Olá Cris.......

Se vc atualizar esse seu mapa TomTom vai ver que tb tem a opção de velocidade das vias, bem como as placas toponimicas.
Vai depender tb da skin que está usando, bem como configurar a parte de avisos de velocidade no Igo!

Abs!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”