Conserto de GPS
Conserto de GPS
Caros amigos,
Alguem pode fornecer informacoes da empresa conectiva telecon que conserta gps
Junior
Alguem pode fornecer informacoes da empresa conectiva telecon que conserta gps
Junior
Re: Conserto de GPS
Cara, não faça isso, esse cara do sul, me enrolou um século, mandei meu gps etrex legend c, ele nao consertou e demorou ainda pra me devolver, telefone e emails nunca atendia, e tem mais uns dois caras de um forum do yahoo sobre gps, que fizeram maus negocios com ele, use uma empresa de sao paulo chamada pollux gps polluxgps@polluxgps.com.br , ok? ja usei por duas vezes e nada a reclamar, valeu?
Se for um garmin: www.gpscenter.com.br
É bom ligar antes pois eventualmente eles lhe dão uma dica via fone mesmo.
É bom ligar antes pois eventualmente eles lhe dão uma dica via fone mesmo.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Acho melhor vc fugir feito diabo
da cruz....
não acho confiável...mas se quiser pode procurar aqui em Porto Alegre o pessoal da All Comp no site cujo link segue: http://www.allcompgps.com.br/index.asp
Abraços.
Pedro.

Abraços.
Pedro.

É sempre bom compartilhar conhecimento !
-
- Contato:
- Boa noite a todos, sempre usei e uso até hoje quando preciso os serviços da Allcompgps e nunca tive nada a reclamar!
Abraços,
Hélcio G. Assis
276 C
Desenvolvedor de Sete Lagoas - MG
https://helciomoicano.webnode.com.br/
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique AQUI
Hélcio G. Assis
276 C
Desenvolvedor de Sete Lagoas - MG
https://helciomoicano.webnode.com.br/
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique AQUI
Talvez nao tenha ficado claro, mas a conectiva nao eh confiavel, ao contrario, eh confiavel os servicos da Allcompgps. Grato.
O texto segue sem acentos por ter notado que TODOS os topicos estão corrompidos por algum motivo desconhecido 

-
Cara, enviei meu GPs pra essa tal de Pollux, demoraram mais de mes pra me passar o orçamento, e agora acho q vou esperar mais de 1 mes pra receber o meu equipamento de volta. E olha q já fiz o depósito para o envio a mais de 10 dias.... Eu não aconselho esse lugar aí não... Nem sequer entram em contato por email para dar satisafações... Pra mim, nota zero!!!!
Alguém, tem outra sugestão???? Ou infelizmente estamos de mão atadas neste sentido???
Alguém, tem outra sugestão???? Ou infelizmente estamos de mão atadas neste sentido???
Pelo que eu saiba basicamente no Brasil somente o Mauro faz manutenção dos GPS da Garmin (se tem outro desonheço).
Pois muitos outros que dizem que fazem simplesmente enviam para ele.
Vi isso mais de uma vez quando o Mauro trabalhava na GPS Center.
Pois muitos outros que dizem que fazem simplesmente enviam para ele.
Vi isso mais de uma vez quando o Mauro trabalhava na GPS Center.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
-
Então estmaos de mãos amarradas, mesmo... Isso q acontece qdo não se tem concorrencia, o cara sempre acha q pode fazer o quer... Inclusive toma posse do q não dele.... Estou com meu GPS avariado nas mãos desse crápula a quase 2 meses, e já fiz o depósito na conta do sujeito pra me devolver o equipamento.... To vendo q além de perder os R$20,00 ainda perdi o GPS...
Uma pena que não mandou pra ALL COMP pois ela, a empresa, é autorizada da GARMIN. Da próxima vez, não pensa duas vezes e manda na ALL COMP. Bem melhor do que ficar na mão de uns picaretas...
Meu caro, conheço o Mauro pessoalmente e entendo que ele não esta fazendo algo de forma proposital.fmulderfbibr escreveu:Então estmaos de mãos amarradas, mesmo... Isso q acontece qdo não se tem concorrencia, o cara sempre acha q pode fazer o quer... Inclusive toma posse do q não dele.... Estou com meu GPS avariado nas mãos desse crápula a quase 2 meses, e já fiz o depósito na conta do sujeito pra me devolver o equipamento.... To vendo q além de perder os R$20,00 ainda perdi o GPS...
Pode ser um mal entendido e até uma falta de organização.
Já ligou lá e falou com ele?
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
-
Amigos, sou novo aqui no Forum e estou com um problema. Eu tenho o aparelho GPS siga-me plus e alguém por acidente formatou o Cartão SD que vem com ele, mas no manual não fazia nenhuma relação que o Programa para funcionamento do aparelho estava lá. Na própria Vista Tecnologia eu tive a informação de que teria que comprar um novo cartão para o aparelho, mas custa R$ 175,00. Alguém pode me ajudar, pois já gastei uma fortuna nele e mais R$ 175,00 pelo programa ia ser de doer. Valeu.