city navigator junto com track sourch..

Mensagem
Autor
marcospizzol

city navigator junto com track sourch..

#1 Mensagem por marcospizzol »

como instalar o city navigator junto com o track source?

tenho instalado o track source no meu garmin 1350, gostaria de deixar no meu sd o city navigator, onde baixo este mapa?
como faço a instalação?

agradeço se alguem puder ajudar..

att:
marcos

jasgrafica

Re: city navigator junto com track sourch..

#2 Mensagem por jasgrafica »

Marcos,
Seu modelo permite ter ambos os mapas no cartãoSD.
Evite gravar mapas diretamente na memória interna do aparelho.

No cartão devemos ter 3 pastas na raiz: \Garmin, \Map, \Poi

Observe que praticamente qualquer mapa, depois de descompactado, gerará o arquivo 'gmapsupp.img'.

Na pasta \Garmin só pode haver um mapa com nome gmapsupp.img, que pode ser o tracksource - TRC-Brasil.
Na pasta \Map vc pode alojar outros mapas, desde que renomeados para não ter o mesmo nome 'gmapsupp.img', p.ex. AutoGuia.img, CityNavigator.img
Na pasta \Poi devem ser colocados os arquivos [.gpi] de alerta - lombadas, radares, etc.

Na configuração do aparelho [... Meus Mapas...] deixe somente UM mapa ativado por vez para evitar conflitos de mesma região.

Se vc já estiver com o TRC na memória interna, basta colocar o CN na pasta \Map do cartão [devidamente renomeado...]
E onde conseguir este último? Ou comprando pelo site Garmin ou procurando por um pirateado e desbloqueado...

Se persistirem dúvidas, consulte o 'Tutorial para Iniciantes' no sub-fórum 'Garmin', 'Sére Nuvi' --> 'Nuvi 1xxx e acima - Pequeno Tutorial...'

[]s

Garmin Nuvi 3760
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”