Como atualizar software e mapas para um Garmin Nuvi 260W

Mensagem
Autor
slessa

Como atualizar software e mapas para um Garmin Nuvi 260W

#1 Mensagem por slessa »

Preciso de ajuda, sou novo no ramo e tenho um Garmin Nuvi 260W que está desatualizado. Gostaria e orientações bem como os arquivos para realizar as devidas alterações. Puxei o arquivo no cartão de memória e nele havia apenas um arquivo gmapsupp.img. Alguém, por favor, me ajude.

ricdh

Re: Como atualizar software e mapas para um Garmin Nuvi 260W

#2 Mensagem por ricdh »

Esse arquivo é exatamente o arquivo do mapa ,muito cuidado não remova ele antes de ter o novo mapa ,outra coisa faça um backup antes de mexer no gps,outra coisa o mapa chama-se = garmin city navigator2012.30 esse é o mais novo que existe.

abraços

Batedor

#3 Mensagem por Batedor »

Praticamente todos os mapas originais quando descompactados, resultam num arquivo "gmapsupp.img"...

Portanto, o mapa que o amigo slessa tem no GPS pode ser qualquer um, não necessáriamente o "garmin city navigator2012.30"....

A propósito: A versão mais atual do CN-Brasil é a 2012.40.

Abs.

ricdh

#4 Mensagem por ricdh »

Com certeza ,mais como ele falou que tinha o do brasil eu disse isso e eu não disse que ele tinha o cnsa 2012.30 ele mesmo falou que o mapa dele está desatualizado,eu já até tenho o 2012.40 porem com a america do sul toda o que resulta em 577 mb ,só quis ajudar ,
se quizer me manda um email privado que eu te ajudo com os mapas(inclusive europa e usa) e os radares,abraços.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”