nuvi 260 w
-
tecnomidia
nuvi 260 w
estou com um gps garmin com um problema dificil ja instalei o programa brasil com o img baixado do progeto e nao reconhece de geito nenhum..so da a mensagem no detailed maps found that support routing....
Re: nuvi 260 w
tecnomidia,
Já conferiu lá em Ferramentas > Configurações > Mapas > Info(ou Sôbre, ou Informa, depende do modelo), se não falta "marcar" no quadradinho ao lado do mapa para habilitá-lo?
Abs.
Já conferiu lá em Ferramentas > Configurações > Mapas > Info(ou Sôbre, ou Informa, depende do modelo), se não falta "marcar" no quadradinho ao lado do mapa para habilitá-lo?
Abs.
-
tecnomidia
na realidade ele parece nao ler o programa que coloquei,tipo,,se eu tiro o programa do cartao interno da na mesma, e tb nao da opçao(com o programa na memoria interna)de linguagem,no começo e le: ( garmim, nuve tenta ler o mapa e da a mensagem..... do not attenpt to enter rount....e depois a mensagem no detailed maps founds......
-
tecnomidia
em abril passado peguei um com o mesmo problema, ate segui a receita de suas dicas anterior,mas este veio de encomenda pra me enrolar mesmo.
-
tecnomidia
mais uma dica....quando aperto o canto da tela embaixo ele entra no sistema original e nao da opçao de mapas, linguagem,endereço,etc..