Bom dia pessoal!
Adquiri ontem um Garmin Nuvi 255 T (somente T mesmo, nao é WT) aqui em Londres, nao tenho muito conhecimento sobre GPS mas quanto a informatica sou ok...
Minha questao é sobre o bluetooth deste dispositivo que aparentemente nao há meio de acessa-lo através dos menus.
A dúvida surgiu após ter verificado no menu "ajuda" que há possibilidade de ativar o bluetooth atraves do "Ferramentas - Configuracoes..." mas no meu caso a opcao de "Phone" ou "Bluetooth" nao aparecem. (vi agora pouco em um site que o 255w possui algumas funcoes escondidas, entao tentei o procedimento abaixo...
Seguindo os passos do site, tentei forcar uma possivel deteccao do bluetooth, ligando o bluetooth do meu celular e reiniciando o garmin (talvez nao fosse PnP..), mas certamente nao funcionou.
Bem, ontem assim que cheguei em casa com o aparelho, a primeira coisa que fiz foi atualiza-lo. Vi que o mapa da Europa encontra-se datado de 2008..
A dúvida fica: será que o aparelho tinha a opcao e após o update ela foi excluida? Este aparelho realmente possui um bluetooth fisicamente instalado..?
Agracedo antecipadamente quaisquer ajuda.
Obrigado!
Caio
Nuvi 255 T (somente T), funcoes do bluetooth escondidas?
Re: Nuvi 255 T (somente T), funcoes do bluetooth escondidas?
Segundo as especificações do fabricante, o Nuvi 255T não tem Bluettoth.
Abs.
Abs.
Re: Nuvi 255 T (somente T), funcoes do bluetooth escondidas?
Ah que pena!
Mas obrigado pela resposta!
Espero que sirva para outros futuramente
Mas obrigado pela resposta!
Espero que sirva para outros futuramente