não gostei do mio spirit s305 3.5 preciso de ajuda !!!

Mensagem
Autor
freitas215

não gostei do mio spirit s305 3.5 preciso de ajuda !!!

#1 Mensagem por freitas215 »

ola pessoal depois de quebrar meu multilaser tracker 4.3 comprei um mio spirit 3.5 s305.
mais não gostei não sei se por ser acostumado com igo hoje usei ele pela 1 vez em são paulo onde dizia que as informações de transito em tempo real funcionaria mais nada .
agora queria saber dos colegas se tem como trocar o seu software pelo igo ?
se alguem poder me ajudar ficarei muito grato !!! :lol:

DCJunior

Re: não gostei do mio spirit s305 3.5 preciso de ajuda !!!

#2 Mensagem por DCJunior »

O serviço indica funciona apenas das principais vias de SP. A vantagem do Spirit é a atualização gratuita de mapas a cada 3 meses, além da atualização mensal gratuita de radares.

Eu usei o iGo e agora o Spirit. A única coisa que realmente sinto falta é o apito do radar quando a velocidade está acima do permitido que tem on iGo. De resto, hoje já acho até mais legal o spirit.

freitas215

#3 Mensagem por freitas215 »

[quote="DCJunior"]O serviço indica funciona apenas das principais vias de SP. A vantagem do Spirit é a atualização gratuita de mapas a cada 3 meses, além da atualização mensal gratuita de radares.

ok obrigado pela dica amigo !!
mais nem musica me parece que o danado não reproduz :cry:

brunovieira

#4 Mensagem por brunovieira »

olá. comprei tb um mio s305.
fator decisivo da minha compra foi o tmc.
só que o mesmo não funciona, sequer nas principais vias.
estou extremamente frustrado com a mio. EMPRESA DE QUINTA CATEGORIA que não dá assitência pós venda.
att.

freitas215

#5 Mensagem por freitas215 »

brunovieira escreveu:olá. comprei tb um mio s305.
fator decisivo da minha compra foi o tmc.
só que o mesmo não funciona, sequer nas principais vias.
estou extremamente frustrado com a mio. EMPRESA DE QUINTA CATEGORIA que não dá assitência pós venda.
att.
poxa amigo hoje estava em são paulo e o tmc funcionou 100% :D mais tem algumas ruas e estradas que tem radares ele não envia o sinal sonoro apenas visual hehe... mais fazer o que amigo agora ja foi :( abraço...

olivercast

#6 Mensagem por olivercast »

Eu também tenho um S305 e no meu caso ele estava funcionando perfeitamente com o TMC porém depois que eu fiz a atualização do mapa com o Mio More 2 , o TMC parou de funcionar e esta pedindo para ativar o TMC toda vez que clico no icone de Trafego.

Será que alguém que tenha o S305 funcionando pode copiar, compactar as pastas e upar em algum site? Realmente o serviço da Mio no pais esta péssimo.

Desconfio que algum arquivo de licença foi perdido depois que atualizei o mapa.

Ahh deixa eu esclarecer uma dúvida da maioria dos usuários de S305 que moram em SP e notam que as informações de trafego não aparece, pois isto também ocorreu comigo: Se vocês não estiverem com o carregador veicular constantemente ligado no GPS as informações de transito não aparecem. O carregador tem dupla função: a de carregar e ser ao mesmo tempo a antena de TMC.
O manual menciona isso porém não é muito claro.

Valeu!

Olivercast

freitas215

#7 Mensagem por freitas215 »

olivercast escreveu:Eu também tenho um S305 e no meu caso ele estava funcionando perfeitamente com o TMC porém depois que eu fiz a atualização do mapa com o Mio More 2 , o TMC parou de funcionar e esta pedindo para ativar o TMC toda vez que clico no icone de Trafego.

Será que alguém que tenha o S305 funcionando pode copiar, compactar as pastas e upar em algum site? Realmente o serviço da Mio no pais esta péssimo.

Desconfio que algum arquivo de licença foi perdido depois que atualizei o mapa.

Ahh deixa eu esclarecer uma dúvida da maioria dos usuários de S305 que moram em SP e notam que as informações de trafego não aparece, pois isto também ocorreu comigo: Se vocês não estiverem com o carregador veicular constantemente ligado no GPS as informações de transito não aparecem. O carregador tem dupla função: a de carregar e ser ao mesmo tempo a antena de TMC.
O manual menciona isso porém não é muito claro.

Valeu!

Olivercast

ok amigo mais o meu só funcionou tmc depois que eu conectei meu gps no (mio more) e cliquei la ativação de chave não sei se tem alguma coisa a ver mais foi depois disso que funcionou hehe.. e agora msmo sem o carregador conectado ele esta funcionando e até em minha cidade que fica no interior de sp ele fica aparecendo aquele sinal verdinho que esta ligado . agora a unica coisa que quero que funcione é o alerta de radar que não são todos que ele emite o sinal sonoro quando se aproxima :cry: .abraço !!!

dilser

#8 Mensagem por dilser »

o TMC do S305 , simplesmente nao funciona

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Mio”