manual igo 8 pdf
-
- Admilço C Leão
-
Re: manual igo 8 pdf
Oi Amigo se vc puderenviar pro meu e-mail vou ficar muito feliz tb pois estou precisando dele, segue meu e-mail a baixo:
lenineplevan@hotmail.com
OBRIGADO...
lenineplevan@hotmail.com
OBRIGADO...
Bom Dia
Primeiramente venho a Agradecer o Amigo jairog que disponibilizou um link que está ON com o Manual do Utilizador Nav N Go iGO 8 Software de navegação para o PDA Português se Você quer fazer o download segue o link , melhor a mensagem com o Link :
Obrigado jairog bom trabalho
PS: este ps é para os que estão divulgando o E-MAIL , Galera se vocês tem uma PREGUIÇA GIGANTE de fazer um download... , ler um Manual é que não vão mesmo , então conta outra Gente... , esta de divulgar e-mail para pedir ajuda ou algo que está disponível para Todos , que e é só LER o BAIXAR e resolver NÃO COLA , isso só atrapalha quem realmente está querendo solução para suas dificuldades. PROCUREM OUTRO LUGAR.
Att:
Buyk
Primeiramente venho a Agradecer o Amigo jairog que disponibilizou um link que está ON com o Manual do Utilizador Nav N Go iGO 8 Software de navegação para o PDA Português se Você quer fazer o download segue o link , melhor a mensagem com o Link :
É simples fazer o Download acompanhe, de um clik no link , espere a pagina abrir , depois clik em Download Now (botão em azul escrito em branco seta para baixo), espere a contagem de alguns segundos... e logo a cima desta contagem assim que ela terminar vai aparecer - Download File Now ( escrito em azul) , é só clicar , vai aparecer perguntando se quer salvar , sim salve em meus documentos ou onde já tem o costume de descarregar seus arquivos da internet , pronto é só ler e tirar suas duvidas , okRe: manual igo 8 pdf
Ai galera achei esse link espero que ajude vocês
http://www.4shared.com/document/UjtyZ8Jc/Igo_Manual.htm
abraços
Obrigado jairog bom trabalho
PS: este ps é para os que estão divulgando o E-MAIL , Galera se vocês tem uma PREGUIÇA GIGANTE de fazer um download... , ler um Manual é que não vão mesmo , então conta outra Gente... , esta de divulgar e-mail para pedir ajuda ou algo que está disponível para Todos , que e é só LER o BAIXAR e resolver NÃO COLA , isso só atrapalha quem realmente está querendo solução para suas dificuldades. PROCUREM OUTRO LUGAR.
Att:
Buyk
My name is: André
BAK 7" Modelo BK = GPS 7008 DTBC
AV-IN/DIGITAL TV ISDB-T/Bluetooth
FM Transmitter/Back Camera
4GB interna + cartão de 4GB
atualmente utilizando IGO PRIMO 1.1 V 8.5.11.154123 AGO2010 Mapa Brasil 2011.Q1 © 2011 NAVTEQ [110418]
atualmente utilizando IGO PRIMO 1.1 V 8.5.11.154123 AGO2010 Mapa Brasil 2011.Q1 © 2011 NAVTEQ [110418]
ACHO QUE O PESSOAL AKI TEM ALGUM PROBLEMA, CRIANÇAS JA POSTARAM O ENDEREÇO PARA BAIXAR O MANUAL, PAREM DE PEDIR QUE ENVIEM POR E-MAIL, POIS ISSO É CONTRA AS REGRAS DA COMUNIDADE!!
-
E a inda tem muito que não sabem Ler os posts a cima e continuam pedindo para enviar o manual , aí eu pergunta por que estou com uma duvida , se eles não sabem Ler os posts a cima como vão Ler o Manual ??? rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
My name is: André
-
-
ae pessoal foi um prazer ajudar. pois eu consegui mta ajuda com os posts
sempre qe puder ajudarei
abraços
sempre qe puder ajudarei
abraços
-
-
Bom Dia Amigo!
Por gentileza, estou precisando deste manual... e-mail: brunoreisduarte@yahoo.com.br
Agradeço...
Abs
Por gentileza, estou precisando deste manual... e-mail: brunoreisduarte@yahoo.com.br
Agradeço...
Abs
-