Atualização do igo
Atualização do igo
Oi, sou novo no forum, adquiri um powerpack modelo 5018 tá com igo 8.3.4.102680 não sei se tá atualizado como eu faço para atualizar e trocar de cursor por um carrinho tem um botão de skin só que tá transparente e, tem uma pasta no content/skin com dois arquivos compactados como posso ativá-los? desde já agradeço quem puder me ajudar.
Atualização do PowerPack com igo8
Boa noite. Acabo de me registrar neste site, e gostaria de pedir uma ajuda para atualizar o meu GPS, que tem andado meio perdido
Trata-se de um POWERPACK GPS-TD4318 com IGO8.
A versão do mapa é: 8.3.2.96054 / Mapa 090127 / 25 de Junho de 2009.
Agradeço antecipadamente se alguém puder me ajudar.
Cordialmente,
Rogério .`.
Cordialmente,
Rogério .`.
Re: Atualização do igo
Bom Dia Nishimotonishimoto
Enviado: 23 Nov 2011, 20:58
Atualização do igo
Oi, sou novo no forum, adquiri um powerpack modelo 5018 tá com igo 8.3.4.102680 não sei se tá atualizado como eu faço para atualizar e trocar de cursor por um carrinho tem um botão de skin só que tá transparente e, tem uma pasta no content/skin com dois arquivos compactados como posso ativá-los? desde já agradeço quem puder me ajudar.
Nishimoto para Você fazer a atualização do mapa é facil , segue:
conecte ele ao pc via cabo ou se ele tem cartão coloque o cartão no pc , entre no windows explorer ou meu computador ou meus documentos vá até o cartão localize a pasta do navegador iGO entre... , ache a pasta content entre... , ache a pasta map é nesta que Você vai trocar o mapa atual para este mais novo , segue este link só do mapa : http://www.megaupload.com/?d=QZ5Z2MQK mapa NTQ22011FX Brasil.fbl tamanho 89.97 MB é o mapa mais atualizado que eu tenho ok , o link está ON beleza;
agora para trocar o cursor por um carinho é fácil , clik em mais , clik em opções vá a direita seta para baixo , clik em opções do mapa vá a direita seta para baixo , clik em galeria de veículos 3D , aí Você tem 3 opções escolha uma ou já programe as 3 fica a seu critério ok , agora se você não tem a pasta CAR , vai ter que fazer o download segue link: http://www.megaupload.com/?d=X3SYPEG0 tamanho 5.94 MB depois do download o link está ON , descompacte , copie a pastas CAR para a pasta content e se perguntar se deseja substituir clik OK , pronto agora você tem os carros é só fazer o que te falei mais a cima para escolher um ok , espero ter ajudado
Bom Dia Rmavallirmavalli
Enviado: 23 Nov 2011, 21:47
Atualização do PowerPack com igo8
Boa noite. Acabo de me registrar neste site, e gostaria de pedir uma ajuda para atualizar o meu GPS, que tem andado meio perdido
Cordialmente,
Rogério .`.
Cara para Você fazer a atualização do mapa é fácil , segue:
conecte ele ao pc via cabo ou se ele tem cartão coloque o cartão no pc , entre no windows explorer ou meu computador ou meus documentos vá até o cartão localize a pasta do navegador iGO entre... , ache a pasta content entre... , ache a pasta map é nesta que Você vai trocar o mapa atual para este mais novo , segue este link só do mapa : http://www.megaupload.com/?d=QZ5Z2MQK mapa NTQ22011FX Brasil.fbl tamanho 89.97 MB é o mapa mais atualizado que eu tenho ok , o link está ON beleza , espero ter ajudado
ATENÇÃO Lembrando - NUNCA ESQUECA DE FAZER COPIA DE SEGURANÇA , “ para depois não ficar arrancando os cabelos ” ok
Att:
Buyk
My name is: André
BAK 7" Modelo BK = GPS 7008 DTBC
AV-IN/DIGITAL TV ISDB-T/Bluetooth
FM Transmitter/Back Camera
4GB interna + cartão de 4GB
atualmente utilizando IGO PRIMO 1.1 V 8.5.11.154123 AGO2010 Mapa Brasil 2011.Q1 © 2011 NAVTEQ [110418]
BAK 7" Modelo BK = GPS 7008 DTBC
AV-IN/DIGITAL TV ISDB-T/Bluetooth
FM Transmitter/Back Camera
4GB interna + cartão de 4GB
atualmente utilizando IGO PRIMO 1.1 V 8.5.11.154123 AGO2010 Mapa Brasil 2011.Q1 © 2011 NAVTEQ [110418]
-
gabriel.neto
Re: Atualização do igo
Bom dia amigos.
Tentei instalar o mapa da forma descrita em um Blaupunkt Travel Pilot 100. Terminada a instalação ele não localiza nada quando busco um endereço ele só a abre como opção "país: Hungria" mas se tento escolher a cidade fica em branco. Isto já havia acontecido quando tentei com um mapa de 2010. Alguém sabe o que está acontecedo?
Tentei instalar o mapa da forma descrita em um Blaupunkt Travel Pilot 100. Terminada a instalação ele não localiza nada quando busco um endereço ele só a abre como opção "país: Hungria" mas se tento escolher a cidade fica em branco. Isto já havia acontecido quando tentei com um mapa de 2010. Alguém sabe o que está acontecedo?