Program memory is very low.

Mensagem
Autor
rafaelrematech

Program memory is very low.

#1 Mensagem por rafaelrematech »

Tenho um Dynamic Lady 3,5 e instalei o Igo Amigo. Consegui entrar, localizei o satélite, naveguei tranquilo, so que de uma hora pra outra ele deu a mensagem Program memory is very low. Eu sei que ele esta dizendo que a memória esta lenta, porém eu queria a ajuda de vocês:
A qual memória ele se refere? A do proprio Dynamic? pois o cartão ja tem memoria suficiente, 4gb.
Li alguma coisa a respeito de limpar o sistema de fabrica, fazendo um backup do mesmo, ou ate mesmo configurar algumas linhas da pasta sys do sistema. o sistema original nao me interessa mas preciso da base dele pra me conectar ao iGo é não tenho conhecimento necessario para saber o que deletar, caso seja preciso.

De qualquer forma estou precisando de uma soluçao pois não esta mais nem entrando no sistema. Se tiver uma versao mais leve, com os mapas atualizados poderia mudar tranquilamente.
Alguem pode me ajudar?

obrigado.

hcr2463

Re: Program memory is very low.

#2 Mensagem por hcr2463 »

Eu tenho um Dynamic tambem e digo que isso é falta de memoria ram. to usando IGo8.3 e não deu problemas mais. Usei igo Primo Light e tambem não deu dor de cabeça.

rafaelrematech

Re: Program memory is very low.

#3 Mensagem por rafaelrematech »

Pessoa vou compartilhar aqui o que tava ocasionando o problema. Foi falta de atenção minha neste caso.
Apos instalar o aplicativo eu traçava uma rota pra testar. Quando a gente traça a rota o mesmo memoriza. Só que aí ta onde eu tava errando:
Após a instalação, eu tava trocando de mapa. Ao trocar de mapa o GPS reinicia. Ele pergunta se eu quero manter a ultima configuraçao de rota. eu estava clicando em sim. No caso o mapa já é outro e dava este erro.
Mesmo assim antes de observar isto eu fiz um backup de todo o Dynamic e apagei do sistema de fabrica praticamente tudo que nao iria usar, deixando so os aplicativos pra iniciar meu iGo amigo.

Testei e esta atualizado e funcionando ok. Espero que tenha colaborado e que voces tenham entendido.
Um abraço amigos

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”