Caros, meu primeiro post no forum, mas percebi que aqui posso encontrar a informação que preciso.
Desde já agradeço a ajuda.
Comprei um Veloster e qual foi a minha surpresa ao verificar que a linda tela LCD de 7' seria subutilizada pq o sistema multimidia não possuia GPS integrado.
Por isso peço ajuda de vocês no sentido de tentar fazer rodar um GPS na tela de LCD do meu carro novo.
Estou disposto a comprar algum e tentar fazer rodar na tela de LCD, até para não ficarem duas telas no carro, né?
Por isso me surgiram duas idéias:
1 - Comprar um GPS e passar a imagem pela entrada auxiliar do Veloster.
Dúvidas - É possível? Pela saída P2 do fone do GPS conectar via RCA na entrada auxiliar do Veloster? Ou P2 - P2 com vídeo. Ou existe algum GPS que tenha saída de vídeo para RCA? Pela USB, provavelmente nem pensar né?
2 - Comprar o Tomtom para Iphone e rodar na tela LCD através da entrada Auxiliar.
Dúvidas - Não sei como funciona com o TomTom, mas pelo Maps do iPhone é um saco, sempre trava, qdo não tem sinal ele não carrega mapa nenhum, os locais várias vezes estão errados. Me preocupo com a questão do sinal, se estiver numa estrada e sem sinal de rede, o TomTom funcionará? A cidade q moro também não tem 3g, então se precisar de dados não me serve.
Desde já agradeço a ajuda dos colegas.
Rodar GPS no Veloster
Re: Rodar GPS no Veloster
existe uma luz, vc adquirir um box desdes que se pode conectar em aparelhos como o Pionner e H-buster que além da saída normais desses aparelhos possa ter uma saída AV onde vc conectaria a sua tela do Veloster, da uma pesquisada mas essa sera a solução. digita ae no nosso pai o google box gps pra kit multimídea que vc vai se achar.
-
A Navbras tá vendendo o gps pra veloster.
Mas tá caro. liguei em uma revendedora de Goiania e o preço ta 1500 reais.
quero comprar um box e eu mesmo fazer a ligação.
mas vou precisar de ajuda.
Mas tá caro. liguei em uma revendedora de Goiania e o preço ta 1500 reais.
quero comprar um box e eu mesmo fazer a ligação.
mas vou precisar de ajuda.
-
Sabe se somente a Navbras está fornecendo o box compatível para a central muitimídia do Veloster ou existe outro fornecedor como Garmin por exemplo?
Com relação ao box Navbras é plug'n play ou requer retirar a central do painel para uma instalação mais especializada? Funcionará o touchscreen na tela 7" do carro?
Com relação ao box Navbras é plug'n play ou requer retirar a central do painel para uma instalação mais especializada? Funcionará o touchscreen na tela 7" do carro?