Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Boa tarde, pessoal preciso da ajuda de vocês, eu tenho um Tomtom via 1535 Tm com o Mapa dos USA (local de origem da compra), e queria saber se posso e como posso desbloquear esse meu GPS e fazer a instalação de mapas brasileiros.
obrigado pela ajuda pessoal ... e acho que brasileiro não tem que pagar mais caro não ... mas tem que se informar melhor sobre o que está comprando ... foi um erro que eu fiz dessa vez .. pois um amigo tem um Tomtom e por isso eu nao pensei que poderia ter problemas ... liçao aprendida e será passada para outros amigos... para que isso tbm não os prejudiquem ...
Nirma, esse modelo de GPS ainda não pdoe ser desbloqueado. vc terá de entrar em contato com a TomTom Brasil e comprar o Mapar com eles. eles te passaram todo o processo de instalação e coisas mais ... o preço vale a pena pelo GPS q vc tem.
É isso q estou fazendo, qualquer novidades peço q nos deixe saber...