Extras de Argentina, Uruguay & Brasil

Mensagem
Autor
eduuser

Extras de Argentina, Uruguay & Brasil

#1 Mensagem por eduuser »

Olá.

Eu não quero carregado no "Garmin Nuvi 205W GPS" mais do que os pontos extras necessários para evitar a criação de "excesso de POIs". Nenhum som de custos adicionais para certas partes da Argentina, Uruguai e Brasil (cujos mapas são agora incorporados no dispositivo), indiquei que eu baixei de "mapa" Extras NO SOM GPI GPI VERSÃO 1.7 e V.1.3 e NO URUGUAI SOUND descompactar os arquivos que eu selecionar quais pacotes para copiar GPS pasta POI. Até aqui tudo bem ....

Eu acho que o problema descompactar os arquivos "Alertas Proximidade" do Brasil de download de "TrackSource Project" (http://www.tracksource.org.br/) é que os pontos sem som de aviso são cada pacote compactado em:

Garmin_Lombada_Sem_Som_Tracksource.gpi;
Garmin_Policia_Sem_Som_Tracksource.gpi e/ou
Garmin_Radar_Sem_Som_Tracksource.gpi

Porque você não pode escolher áreas (exemplo: Rio Grande do Sul e Santa Catarina) porque quando você copiá-los para o tapete POI estariam entrando diferentes radar, polícia ou lombadas de todo o território do Brasil, não apenas dois estados ou lugares que você precisa ir.

Existe alguma solução?.

Peço desculpa pelo meu Português pobre e graças a subvenções anteriores e por isso certamente virá!.

eduuser

Re: Extras de Argentina, Uruguay & Brasil

#2 Mensagem por eduuser »

Hola.

No deseo cargar en el "GPS Garmín Nüvi 205W" mas que los puntos extras necesarios para no generar "empacho de POIs".

Para cargar extras sin sonidos de ciertas partes de Argentina, Uruguay & Brasil (cuyos mapas ya están incorporados al dispositivo), me han indicado que debo bajar desde "MAPEAR" los Extras GPI SIN SONIDO VERSION 1.7 y GPI SIN SONIDO URUGUAY V.1.3 y al descomprimir los paquetes seleccionar cuáles archivos debo copiar a la carpeta POI del GPS. Hasta acá todo creo que todo bien....

El problema al descomprimir los archivos de "Alertas de Proximidade" de Brasil descargados desde "Proyecto Tracksource" (http://www.tracksource.org.br/) es que los puntos sin aviso sonoro están cada uno en su paquete comprimido:

Garmin_Lombada_Sem_Som_Tracksource.gpi;

Garmin_Policia_Sem_Som_Tracksource.gpi y/o

Garmin_Radar_Sem_Som_Tracksource.gpi

Por ser archivos únicos no se pueden elegir las zonas, (Ejemplo: Río Grande Do Sul y Santa Catarina) porque al copiarlos a la carpeta POI se estarían ingresando diferentes avisos de radar, policía o lomadas de todo el territorio de Brasil y no sólo dos Estados o de los lugares a los que necesito ir.

Existe alguna solución?.

Gracias por las ayudas anteriores y por las que seguro vendrán!.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”