Prezados amigos,
sou novo no fórum, e aproveito esta mensagem para me apresentar. Sou de Brasília - DF e sempre gostei muito de GPS e sempre tive interesse em geocaching.
Bom, possuo um BR500TV, e reparei que ele possui um Menu fixo, com as opções de fábrica somente.
Gosto muito dos mapas dele, e principalmente os POI, mas é um pouco ruim na busca de endereços (interrompe a digitação para buscar).
Tenho interesse na instalação do IGO Primo, e inclusive já estou fazendo o download dele.
Tenho as seguintes dúvidas:
-Ao instalar o IGO Primo, o navegador da QuatroRodas ficará indisponível, correto? É possível utilizar os 2 navegadores sem ter de configurar manualmente?
-Existem softwares ou pacotes de softwares para o GPS (Windows CE 6.0), como por exemplo um tocador de mp3, ou um tocador de vídeos (o GPS atualmente só toca "wma" e "wmv")?
Grato desde já, espero poder contribuir com o fórum futuramente.
Abraços!
MP3 e Vídeos no BR500TV
-
Re: MP3 e Vídeos no BR500TV
Pessoal,
já achava bom o sistema de navegação da 4rodas no meu GPS, e agora, ao instalar o iGo Primo, eu reparei que realmente, o sistema da 4rodas é ruim.
O sistema não é intuitivo, ele exige muitos detalhes de configuração para marcar um simples favorito!
Já o iGo Primo, funcionou muito melhor, sendo mais fácil e mais intuitivo (não posso exigir que minha família leia o manual...
Para o iGo funcionar, tive de colocar a seguinte configuração:
[gps]
port=1
baud=9600
Senão ele não acha os satélites.
O iGo Primo ainda tem a vantagem de tocar mp3 num player próprio, não preciso sair para mexer nas músicas.
Quanto aos vídeos, ainda estou à procura...
Abraços!
já achava bom o sistema de navegação da 4rodas no meu GPS, e agora, ao instalar o iGo Primo, eu reparei que realmente, o sistema da 4rodas é ruim.
O sistema não é intuitivo, ele exige muitos detalhes de configuração para marcar um simples favorito!
Já o iGo Primo, funcionou muito melhor, sendo mais fácil e mais intuitivo (não posso exigir que minha família leia o manual...
Para o iGo funcionar, tive de colocar a seguinte configuração:
[gps]
port=1
baud=9600
Senão ele não acha os satélites.
O iGo Primo ainda tem a vantagem de tocar mp3 num player próprio, não preciso sair para mexer nas músicas.
Quanto aos vídeos, ainda estou à procura...
Abraços!