XL 335 E XL 335T
-
Re: XL 335 E XL 335T
2 Topicos idênticos???
A resposta esta no site da tomtom
A resposta esta no site da tomtom
GPS Garmin Nüvi 2565LT com TMC. Mapas, Autoguia, TrackSource e CNSA Atualizados
GPS TomTom GO740 Live TMC - UM LIXO (APOSENTADO)
GPS TomTom GO740 Live TMC - UM LIXO (APOSENTADO)
estou perguntando porque não achei a resposta no site tomtom brasil, se alguem puder me responder agradeço.
- estabrincando
A diferença é o T.
Sério, o "T" vem com um carregador veicular com antena RDS-TMC para informações de tráfego em tempo real, já o outro não.
Siga o link e veja http://www.ttloja.com.br/Produto-Navega ... 35-39.aspx

Sério, o "T" vem com um carregador veicular com antena RDS-TMC para informações de tráfego em tempo real, já o outro não.
Siga o link e veja http://www.ttloja.com.br/Produto-Navega ... 35-39.aspx
GPS TomTom GO720, XXL540S
navcore atual GO720: 9.510 DSA modo X40
bootloader GO720: 5.5242
navcore atual XXL540S: 9.510
bootloader XXL540S: 5.5279
mapa: Brasil 930.5563
- estabrincando
Qual aparelho comprar é uma coisa pessoal, depende de quanto vc está disposto a gastar e até da sua paciência. Vou explicar, os aparelhos são bons, diferenças existem quanto à velocidade da cpu, memória RAM, e quantidade de memória interna para o software e mapas, os XL, XXL, ONE e têm cpu de 266MHz, os EASE e GO têm cpu de 400MHz, isso faz diferença no tempo que ele leva para planejar um trajeto, a diferença é imperceptível para trajetos curtos, já não é a mesma coisa para trajetos mais longos. Também tem que ter paciência com os mapas da TomTom pois ainda estão muito longe de serem bons, porém há esperança que para os próximos anos eles melhorem, se vc mora perto ou nas capitais os mapas são razoáveis, se vc mora em cidade pequena no interior vai passar raiva.
Os modelos acima são nacionais e se forem comprados aqui com nota fiscal têm garantia da TomTom no Brasil, se comprar os modelos importados mesmo com nota a TomTom Brasil não dará garantia.
Fuja dos modelos VIA, Start e GO 1000/2000, neles ainda não dá para colocar mapas gratuitamente.
No final é vc que decide.
Os modelos acima são nacionais e se forem comprados aqui com nota fiscal têm garantia da TomTom no Brasil, se comprar os modelos importados mesmo com nota a TomTom Brasil não dará garantia.
Fuja dos modelos VIA, Start e GO 1000/2000, neles ainda não dá para colocar mapas gratuitamente.
No final é vc que decide.
- Robin Hood
Com licença senhores, irei intrometer-me na conversa apenas p/ agregar conhecimento, até pq o "estabrincando" disse quase tudo.
Existem duas marcas "excelentes" de GPS que são: Tomtom e Garmin......outras marcas, eu não lhe aconselho.
Nos GPS Garmin permitem o uso dos seguintes mapas: Projeto Tracksource (gratuito); o City Navigator Brazil NT e Autoguia (pago)
O Projeto Tracksource faz o mapa TRC-Brasil - Tracksource Roteavel Completo - que é o mapa completo do Brasil (de excelente qualidade) para uso em GPS Garmin ou compatíveis. É um mapa colaborativo, feito e mantido por um grande número de usuários que fazem um trabalho voluntário.
Já nos aparelhos Tomtom (qualidade dos mesmo não se discute, são ótimos) o que vai te "ferrar de "jeito", qdo eu digo "ferrar" é "ferrar legal mesmo", são os mapas. Na região sudeste a qualidade do mapa é "mediana" (passa menos raiva, mas passa), nas demais regiões a qualidade é deprimente.
Dizem que vão melhorar, mas essa conversa se arrasta a tempos....tem aí um grupo trabalhando p/ melhorar, mas disse que só vamos notar lá pro ano que vem......até lá, quem tem grana, compra um Garmin (os aparelhos são caros) e viaje mais tranquilo..quem tem Tomtom, o aparelho é bom, mas o mapa que é o mais importante é uma lástima....não adianta tamparmos o sol com a peneira e falarmos que o mapa deles são bons pq não são.
Agora, vai da escolha do usuário....eu me arrependo de ter comprado o Tomtom.
Existem duas marcas "excelentes" de GPS que são: Tomtom e Garmin......outras marcas, eu não lhe aconselho.
Nos GPS Garmin permitem o uso dos seguintes mapas: Projeto Tracksource (gratuito); o City Navigator Brazil NT e Autoguia (pago)
O Projeto Tracksource faz o mapa TRC-Brasil - Tracksource Roteavel Completo - que é o mapa completo do Brasil (de excelente qualidade) para uso em GPS Garmin ou compatíveis. É um mapa colaborativo, feito e mantido por um grande número de usuários que fazem um trabalho voluntário.
Já nos aparelhos Tomtom (qualidade dos mesmo não se discute, são ótimos) o que vai te "ferrar de "jeito", qdo eu digo "ferrar" é "ferrar legal mesmo", são os mapas. Na região sudeste a qualidade do mapa é "mediana" (passa menos raiva, mas passa), nas demais regiões a qualidade é deprimente.
Dizem que vão melhorar, mas essa conversa se arrasta a tempos....tem aí um grupo trabalhando p/ melhorar, mas disse que só vamos notar lá pro ano que vem......até lá, quem tem grana, compra um Garmin (os aparelhos são caros) e viaje mais tranquilo..quem tem Tomtom, o aparelho é bom, mas o mapa que é o mais importante é uma lástima....não adianta tamparmos o sol com a peneira e falarmos que o mapa deles são bons pq não são.
Agora, vai da escolha do usuário....eu me arrependo de ter comprado o Tomtom.
Tomtom GO 920
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.
- estabrincando
Robin, não falo de outras marcas porque aqui estamos no fórum da TomTom, paguei caro o meu aparelho pois comprei em loja com nota fiscal e tudo mais mas não me arrependi da compra, tenho esse aí da assinatura e é meu xodó, sei que quem mora no interior e compra um TomTom fica decepcionado, aqui onde moro ele funciona muito bem e já me tirou de muitas enrascadas.
- Robin Hood
Eu tb comprei o meu em solo nacional e com nota fiscal....Só que, entenda, a má qualidade dos mapas Tomtom é notória e em vários fóruns nacionais se discute essa deficiencia....Está bom p/ vc?!, legal, a maioria não diz a mesma coisa...Qdo vc necessitar dele fora da sua região e ele te deixar na mão, irá entender.
Eu era defensor ferrenho da Tomtom, ingênuo....na minha cidade é uma beleza, mas qdo fiz um teste de fogo.......fiquei na mão.
Eu era defensor ferrenho da Tomtom, ingênuo....na minha cidade é uma beleza, mas qdo fiz um teste de fogo.......fiquei na mão.
Tomtom GO 920