O Q eu faço?
O Q eu faço?
Oi Gente!!! Me contem aqui uma coisa depois de baixar o TRC-Brasil eu faço o que pelo amor de Deus???
Re: O Q eu faço?
Boa Tarde.
E você acha que a gente sabe ??!!!! rsrsrs
Para que você baixou o TRC Brasil ?
a - para pagar dívidas
b - para encher o HD de seu micro
c - para colocar no GPS
Se sua resposta for a letra "c", seria de grande ajuda você informar que tipo de GPS você tem, e que versão do TRC Brasil você baixou. Existem 2. Uma para colocar no micro e usar o programa Mapsource e outra para colocar direto no GPS/Navegador.
E você acha que a gente sabe ??!!!! rsrsrs
Para que você baixou o TRC Brasil ?
a - para pagar dívidas
b - para encher o HD de seu micro
c - para colocar no GPS
Se sua resposta for a letra "c", seria de grande ajuda você informar que tipo de GPS você tem, e que versão do TRC Brasil você baixou. Existem 2. Uma para colocar no micro e usar o programa Mapsource e outra para colocar direto no GPS/Navegador.
- mhfernandes
Re: O Q eu faço?
cara Nathali, se vc estiver usando um GPS da marca Garmin, va no site http://www.tracksource.org.br/index.php ... &Itemid=52 baixe o mapa para cartão SD, descompacte no PC e copie o resultado para pasta garmin ou map no cartão de memoria do aparelho, depois ligue ele, va em ferramentas, sistema, mapas, infor e deixe selecionado so TRC Brasil, pronto, seu brinquedo ja esta atualizado.
OBS: O arquivo gmapsupp.img que vc baixou e descompactou tem de ficar na mesma pasta onde ja exista esse mesmo tipo de arquivo, seja no aparelho ou no Cartão de memoria, em alguns GPSs eles se encontram na pasta Garmin e em outros na pasta Map....ai vai depender do modelo, se vc especificasse ficaria mais fácil para te ajudar.
Boa sorte!
OBS: O arquivo gmapsupp.img que vc baixou e descompactou tem de ficar na mesma pasta onde ja exista esse mesmo tipo de arquivo, seja no aparelho ou no Cartão de memoria, em alguns GPSs eles se encontram na pasta Garmin e em outros na pasta Map....ai vai depender do modelo, se vc especificasse ficaria mais fácil para te ajudar.
Boa sorte!