Foston 503

Mensagem
Autor
jcarlosrj

Foston 503

#1 Mensagem por jcarlosrj »

Tenho um aparelho Foston 503. A conexão fica caindo o tempo todo, e a precisão de informação está muito ruim. Fica mostrando ruas paralelas e laterais em vez de mostrar a rua que estou transitando. O programa ´pe o IGO8.3.4. O que faço?

marceloacher

Re: Foston 503

#2 Mensagem por marceloacher »

O meu tambem esta com este problema, toda hora ele perde conexao com o satelite .

William Cezar

#3 Mensagem por William Cezar »

Amigos, tive esse mesmo problema. Depois de inúmeras tentativas, sem êxito, troquei o meu aparelho. Ainda bem que estava na garantia.

claudiodelgau

#4 Mensagem por claudiodelgau »

Galera essa serie 5 da foston tem esse grave problema de sinal, comprei um 513dc que quando achava o sinal ficava perdendo direto também, e não tem nada a ver com o navegador, é o aparelho mesmo, procurei por todos os fóruns e não consegui nada.
Minha solução, mas prestem atenção se forem fazer é por conta e risco, abri o aparelho e liguei o gps na antena da tv, fiquei procurando por toda a placa para saber onde melhorava o sinal e o interessante que só o fato de abrir o aparelho ele já achava os satélites, mesmo dentro de casa.
Bom fazendo a conexão da placa do aparelho com a antena da tv melhorou uns 70% o sinal, ficou quase igual a outros que eu atualizo, como o bak por exemplo que é otimo de sinal.
Espero ter ajudado, eu estava prestes a jogar o meu na parede e agora ta beleza.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”