Deletei GPS do FOSTON FS-40WG
-
fernando_mafra
Deletei GPS do FOSTON FS-40WG
Por favor quem pode me ajudar? Deletei o GPS do FOSTON FS-40WG e não consigo reintalar.
Onde e como reinstalar?
Onde e como reinstalar?
-
arturvinicius
Re: Deletei GPS do FOSTON FS-40WG
e ai fernando ja resolveu o problema com seu fs 40wg???? caso ainda esja com o problema deixa ai seu email q faço uma copia dos programas do meu e mando p vc irmao ABÇ
-
francklim marcelo
olá, a todos, nosso colega deletou, e eu preciso atualizar. se alguém souber algo, avise no email, franck@r7.com ou frankresgatart@hotmail.com. desde já agradeço! obs. celular com gps fs 40wg
eu também deletei o meu gps se alguém puder m ajudar eu ficarei grato ..
-
PAULOcesar2011
gente o gps do meu foston só da failed map oq pode ser, como posso atualiza ele, meu e mail é esse ai pauloccsilva2011@hotmail.com
me ajudem.....
me ajudem.....
-
PAULOcesar2011
gente o gps do meu foston fs 40wg só da failed map oq pode ser, como posso atualiza ele, meu e mail é esse ai pauloccsilva2011@hotmail.com
me ajudem.....
me ajudem.....
Ae, o mané aqui também deletou a pasta. Se alguém puder me enviar os arquivos eu agradeço. Meu email: nazasi@nfcb.com.br Valeu!
olá galera, deletei a pasta do Foston fs-40wg se alguém tiver o passo-a-passo para eu recuperar, grato eber_poa@hotmail.com
Deletei GPS do FOSTON FS-40WG.. o e-mail é be.maia.fran.thay@hotmail.com ... abraços
Opa. MEu irmao deletou todos os aquivos tambem e agora nao consigo arrumar ( faco download do IGO 8.4 amigo, mais nao abre quando aperto "navigation") - se aguem puder me ajudar - Meu GPS e um Foston FS-430 - Grato! - marcosvvp@yahoo.com
alguem pode me mandar a copia dos arquivos de GPS do foston fs40wg vlw o meu email é
tanaka-nonaka@hotmail.com
tanaka-nonaka@hotmail.com
fiz alguma besteira, deletei sem quere o firmware do gps foston 707dc. Queria saber se tem como atualiza-lo pelo pc? pois o mesmo só aparece a tela inicial (tipo papael de parede do carro...), não posso perder esse gps pois precoso dele, vou viajar dia 15, alguem me ajude...