Não aceita numero acima de 4 digitos no endereço

Mensagem
Autor
Ronnie Camargo

#1 Mensagem por Ronnie Camargo »

Bom dia a todos,

Alguem sabe o motivo pq na busca de endereço para o Igo ao digitar os numeros da residencia, apartamento etc, não aceita numero acima de 4 digito, fica um caracter tipo quadradinho bloqueando, já vi em alguma dica uma configuração no sys.txt, alguem sabe e poderia compartilhar com o forum.Valeu!!

buyk

Re: Não aceita numero acima de 4 digitos no endereço

#2 Mensagem por buyk »

Bom Dia
Ronnie Camargo

Bom dia a todos,

Alguem sabe o motivo pq na busca de endereço para o Igo ao digitar os numeros da residencia, apartamento etc, não aceita numero acima de 4 digito, fica um caracter tipo quadradinho bloqueando, já vi em alguma dica uma configuração no sys.txt, alguem sabe e poderia compartilhar com o forum.Valeu!!
Ronnie não sei se vai resolver o seu problema mas neste post o Amigo eduardosentone estava com o mesmo problema ou muito parecido com este e achou uma solução para o dele , tenta fazer o mesmo procedimento , segue :

O Problema:
eduardosentone
IGO 8 Problema ao digitar numero de endereços

Olá Pessoal,

Procurei muito aqui no fórum para ver se alguém mais já teve o problema que descreverei, mas não achei nenhum tópico relacionado.

Sendo assim o problema é o seguinte:

Tenho um GPS genérico rodando Windows CE e uso o IGO 8.3.4.102680.

Quando uso o menu para localizar endereço, escolho o país, a cidade, a rua e na hora de digitar o número desejado o IGO começa a colocar caracteres especiais entre os números. São quadrados (□) e se comportam como separadores na hora da busca. Por exemplo, caso resolva digitar 1280, se eu demorar para digitar os numeros vai aparecer um quadrado deixando o numero assim "12□80" . Entao o IGo fornece duas possibilidades o endereço escolhido numero 12 e o numero 80.

Caso eu digite e fique esperando esses caracteres sao colocados periodicamente enchendo a linha com "□□□□□□".

Isso também acontece quando estou adicionando um favoritos e preciso digitar o nome do favorito.

Caso alguém possa me ajudar ficarei muito grato.
A Solução:
eduardosentone
Re: IGO 8 Problema ao digitar numero de endereços

Olá Pessoal,

Após muito pesquisar achei a solução para este problema. Espero que possa ajudar vocês !

Vamos a solução:

Abra o arquivo data.zip/config/keybind.txt e na seção [default] adicione o seguinte x87="NOP"

Exemplo:

[default]
x87="NOP"
...
...
...

Espero que ajude !

...originalmente extraído deste post aqui no fórum , segue: http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=32787

...espero que resolva depois retorne e nos conte qual o resultado , espero ter ajudado...

Um Abraço

Att:
Buyk

My name is: André
BAK 7" Modelo BK = GPS 7008 DTBC
AV-IN/DIGITAL TV ISDB-T/Bluetooth
FM Transmitter/Back Camera
4GB interna + cartão de 4GB

atualmente utilizando IGO PRIMO 1.1 V 8.5.11.154123 AGO2010 Mapa Brasil 2011.Q1 © 2011 NAVTEQ [110418]

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”