Bom dia a todos,
Alguem sabe o motivo pq na busca de endereço para o Igo ao digitar os numeros da residencia, apartamento etc, não aceita numero acima de 4 digito, fica um caracter tipo quadradinho bloqueando, já vi em alguma dica uma configuração no sys.txt, alguem sabe e poderia compartilhar com o forum.Valeu!!
Não aceita numero acima de 4 digitos no endereço
-
Re: Não aceita numero acima de 4 digitos no endereço
Bom Dia
O Problema:
...originalmente extraído deste post aqui no fórum , segue: http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=32787
...espero que resolva depois retorne e nos conte qual o resultado , espero ter ajudado...
Um Abraço
Att:
Buyk
Ronnie não sei se vai resolver o seu problema mas neste post o Amigo eduardosentone estava com o mesmo problema ou muito parecido com este e achou uma solução para o dele , tenta fazer o mesmo procedimento , segue :Ronnie Camargo
Não aceita numero acima de 4 digitos no endereço
Bom dia a todos,
Alguem sabe o motivo pq na busca de endereço para o Igo ao digitar os numeros da residencia, apartamento etc, não aceita numero acima de 4 digito, fica um caracter tipo quadradinho bloqueando, já vi em alguma dica uma configuração no sys.txt, alguem sabe e poderia compartilhar com o forum.Valeu!!
O Problema:
A Solução:eduardosentone
IGO 8 Problema ao digitar numero de endereços
Olá Pessoal,
Procurei muito aqui no fórum para ver se alguém mais já teve o problema que descreverei, mas não achei nenhum tópico relacionado.
Sendo assim o problema é o seguinte:
Tenho um GPS genérico rodando Windows CE e uso o IGO 8.3.4.102680.
Quando uso o menu para localizar endereço, escolho o país, a cidade, a rua e na hora de digitar o número desejado o IGO começa a colocar caracteres especiais entre os números. São quadrados (□) e se comportam como separadores na hora da busca. Por exemplo, caso resolva digitar 1280, se eu demorar para digitar os numeros vai aparecer um quadrado deixando o numero assim "12□80" . Entao o IGo fornece duas possibilidades o endereço escolhido numero 12 e o numero 80.
Caso eu digite e fique esperando esses caracteres sao colocados periodicamente enchendo a linha com "□□□□□□".
Isso também acontece quando estou adicionando um favoritos e preciso digitar o nome do favorito.
Caso alguém possa me ajudar ficarei muito grato.
eduardosentone
Re: IGO 8 Problema ao digitar numero de endereços
Olá Pessoal,
Após muito pesquisar achei a solução para este problema. Espero que possa ajudar vocês !
Vamos a solução:
Abra o arquivo data.zip/config/keybind.txt e na seção [default] adicione o seguinte x87="NOP"
Exemplo:
[default]
x87="NOP"
...
...
...
Espero que ajude !
...originalmente extraído deste post aqui no fórum , segue: http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=32787
...espero que resolva depois retorne e nos conte qual o resultado , espero ter ajudado...
Um Abraço
Att:
Buyk
My name is: André
BAK 7" Modelo BK = GPS 7008 DTBC
AV-IN/DIGITAL TV ISDB-T/Bluetooth
FM Transmitter/Back Camera
4GB interna + cartão de 4GB
atualmente utilizando IGO PRIMO 1.1 V 8.5.11.154123 AGO2010 Mapa Brasil 2011.Q1 © 2011 NAVTEQ [110418]
BAK 7" Modelo BK = GPS 7008 DTBC
AV-IN/DIGITAL TV ISDB-T/Bluetooth
FM Transmitter/Back Camera
4GB interna + cartão de 4GB
atualmente utilizando IGO PRIMO 1.1 V 8.5.11.154123 AGO2010 Mapa Brasil 2011.Q1 © 2011 NAVTEQ [110418]