GPS t500 é bom?

Mensagem
Autor
Temo

Re: GPS t500 é bom?

#21 Mensagem por Temo »

will_mazuka,

O que acontece qdo plugado na porta USB do computador?
Ele não tem a opção de seleção para carregar ou sincronizar?

wil_mazuka

#22 Mensagem por wil_mazuka »

E ai blz?!

Temo, ele só reconhece como se fosse um pen drive, quanto a opção para recarregar, ele tem na configuração de armazenamento via usb no próprio aparelho de gps, onde tem duas opções, uma é disco U, e a outra eu não sinceramente não me lembro agora (meu gps está no carro), mas em qualquer uma das duas, eu tentei, e não carregou no pc ou nott.
Mas quando está descarregado, sem bateria, e vc espeta na entrada usb do pc ou nott, ele funciona normal, só não carrega, sinceramente, não sei o pq, mas é assim!...rs.

Mais uma vez, espero ter ajudado, e qualquer outra duvida posta ai.

Temo

#23 Mensagem por Temo »

Como esta a sinalização de placas e radares nesse GPS?
Ele indica com avisos sonoros?
A voz da Grabriela tem sotaque carioca?

Halles

#24 Mensagem por Halles »

Ele indica com um símbolo no display e com voz. Assim que você passar pelo radar, este some da tela.
A voz da Gabi é meio que informatizada.

VENCER, VENCER, VENCER, ESTE É O NOSSO IDEAL...

Temo

#25 Mensagem por Temo »

Mais duvidas:
Ele fica bem justo qdo encaixado no suporte veicular?
Vi relatos de que parece meio frouxo e que balança muito precisando em alguns casos calçá-lo no suporte c/ pedaços de papel.
A sinalização de placas de acessos a avenidas e rodovias indica tambem a sinalização de faixas para se seguir?

wil_mazuka

#26 Mensagem por wil_mazuka »

E ai Temo, blz!?

Cara, a sinalização de placas é visual, e em algumas avenidas, sinalizada tbem através de setas indicando a direção da via, mas ele tbem te indica através de avisos sonoros, qual via seguir, tipo " fique à direita", "Prepare-se para virar a esquerda" essas coisas. Quanto ao suporte, as vezes é verdade que ele fica meio que "caindo", mas pelo menos até agora nada que seja desagradável aos olhos. eu fiz assim, coloquei o suporte de forma que o aparelho fique apoiado no painel do carro, atá agora funcionou normal.

Temo

#27 Mensagem por Temo »

Obrigado pelos esclarecimentos até o momentos dos amigos.
Pretendo adquirir em breve esse equipamento e por isso minha intenção é antes tirar todas as duvidas e por isso ai vai mais uma:
Ele vem com a versão do original do Igo Primo, certo?
É possivel jogar outra skin, dimka por exemplo, sem perder nenhuma funcionalidade como as das placas?
A versão original do Primo possui a rota verde?

wil_mazuka

#28 Mensagem por wil_mazuka »

E ai Temo!

Cara sinceramente não sei te responder quanto a sua duvida sobre jogar outra skin, mas o Igo primo é original sim, e tem a rota verde!
Qualquer coisa me add no msn estou online agora

wilmazuka@hotmail.com

thunder19

#29 Mensagem por thunder19 »

wil_mazuka,

por acaso vc faz ideia se é possível instalar ao mesmo tempo o IGO e o GARMIN neste aparelho (T500)?

É que dizem que o TrackSource da Garmin é melhor na estrada.

Vlw

wil_mazuka

#30 Mensagem por wil_mazuka »

E ai thunder19 blz!?

Cara, da sim para instalar outro navegador, mas terá que ser feito atravéz de um micro SD, vc vai abri-lo através do windows do aparelho (T500). Tem dois tópicos muito bons, ambos do amigo xlipesousa, que ensina a fazer a instalação desse jeito. segue o link

http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=38267

http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=39138

Espero ter ajudado.

thunder19

#31 Mensagem por thunder19 »

Valeu meu camarada,
assim que receber o meu, vou testar por um tempo sem mexer em nada, mas depois pretendo colocá-lo para rodar com diversos navegadores.
Vamos ver no que dá!
Abç

allexmv

#32 Mensagem por allexmv »

Olá, comprei o meu a semana passada, me parece muito bom mas não gostei do som. Na navegação deixando no máximo até da pra ouvir mais ou menos, agora na TV digital o som é muito baixo. Queria até aproveitar pra saber se alguem tem alguma dica de como posso fazer para aumentar o som.

Halles

#33 Mensagem por Halles »

Dá pra usar o rádio de seu carro e transmitir o som do gps para os auto falantes do carro. É sincronizar uma estação FM entre os dois e fica bom.

Temo

#34 Mensagem por Temo »

Esse GPS possui a função TMC?

wil_mazuka

#35 Mensagem por wil_mazuka »

E ai Temo Blz!?

Cara, para ser sincero, não sei te dizer se tem, pelo que andei pesquisando, acredito que não tenha, no próprio site da apontador não tem nada escrito sobre isso, mandei uma mensagem para eles (apontador) e vou esperar a resposta, caso vc consiga antes, posta ai, blz!?

Abraço.

Fuu

#36 Mensagem por Fuu »

até agora gostei dele.
veio com mapas atualizados, o que me poupou mt trabalho.

no entanto, estou com problemas na sintonia do FM. simplesmente não funciona e me pediram para encaminhar para assistencia técnica que só existe em SP. não sei se o faço ou tento outra coisa pra remediar.

wil_mazuka

#37 Mensagem por wil_mazuka »

Olá Fuu, tudo bem?

É o seguinte, o meu tbem as vezes não funciona, tenta fazer assim, primeiro em seu rádio sintonize uma faixa só com estática, aquele barulho chato, depois em seu aparelho sintonize a mesma frequência, depois vc tenta ligar a transmissão. Pelo menos no meu funciona! Qualquer coisa me add no msn para conversarmos!

wilmazuka@hotmail.com

Abraços!

Halles

#38 Mensagem por Halles »

No meu também é assim. Ele tá de boa, mas raras vezes utilizei desta forma.

odhemar

#39 Mensagem por odhemar »

Caro wil_mazuka, suas dicas são muito boas, acabei de adquirir meu T500 e estou muito satisfeito com esse aparelho.Eu estava com o problema de não avisar os radares mas lendo o tópico segui as dicas e deu tudo certo.Futuramente colocarei um cartão de memória e outros navegadores para testar. Por enquanto obrigado por compartilhar seu conhecimento, tanto você quanto os usuários e administradores que ajudam quem está começando. Valewwwwwww !!!!!

wagneryoyo

#40 Mensagem por wagneryoyo »

Estou pensando seriamente em comprar um gps t500 mas gostaria de saber se ele tem como cidades navegáveis Simões Filho, Camaçari e Lauro de Freitas, todas na Bahia e Nova Iguaçu no Rio de Janeiro. E tambem como faço pra conseguir a relação completa de cidades navegaveis e mapeadas desse gps. Desde já agradeço.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Apontador spam”