Pessoal estou com uma duvida desde quando comprei meu gps.
O meu GPS é carregado no acendedor de cigarros somente quando o carro está ligado e com os farois ligado.
Isso é normal ? Pois pensei que o GPS deveria ser carregado no carro desde que quando ele fosse plugado no acendedor mesmo que o carro esteja desligado.
Como é no caso de vocÊs ?
Meu carro é um Fiat Palio99.
Garmin só carrega com o carro ligado
-
Re: Garmin só carrega com o carro ligado
Isso é dependente das características de cada carro e seu sistema de proteção, e não do GPS. Quando há energia na tomada de isqueiro, ele funciona.
Você pode, a seu critério, levar o carro a um eletricista e solicitar que ele deixe o isqueiro do carro sempre ligado direto, sem passar pela chave. Aí não terá mais problemas.
Abs.
Você pode, a seu critério, levar o carro a um eletricista e solicitar que ele deixe o isqueiro do carro sempre ligado direto, sem passar pela chave. Aí não terá mais problemas.
Abs.
- mhfernandes
OSB: So ligue ou retire o plug do carregador depois que o aparelho estiver desligado, isso ajuda a proteger o bichinho!
Eu fiz isso, levei o carro a um eletricista e ele colocou para sempre ter energia no acendedor de cigarros, aí resolveu o problema de toda vez que desligar o carro aparecer e mensagem de desligar ou não o GPS.
Dilson Brito
Garmin Nuvi 255; Nuvi 765T; 60Cs; Tablet 7 Android"; Smarthphone 5" Android.
Garmin Nuvi 255; Nuvi 765T; 60Cs; Tablet 7 Android"; Smarthphone 5" Android.
-
- Site Admin
- Contato:
No meu carro eu precisei mudar o fusível do isqueiro para que ele pudesse mantê-lo ligado o tempo todo. Qualquer eletricista resolve.
Abs,
Abs,