Galera, me cadastrei no fórum para aprender sobre GPS e tirar uma dúvida.
Estou precisando comprar um gps com urgência, pois vou começar a viajar pela empresa.
As opções são:
ORANGE G777 e FOSTON FS583
A vantagem que vi no Orange é a tela de 7' e qualidade de imagem muito boa.
Já o FOSTON vem com camera de ré e camera integrada para filmar a viagem ou tirar photos, além de ter TV.
Obviamente pelo recursos, o Foston é melhor, mas gostaria de saber qual é o melhor em velocidade, recursos proprio de gps (rotas, etc...), processador e memória.
Valeu
ORANGE G777 ou FOSTON FS583?
-
Re: ORANGE G777 ou FOSTON FS583?
Tb tenho dúvidas de qual é o melhor em termos de GPS mesmo.
O que posso dizer é que tive um foston fs583 e a câmera fotográfica dele é muito ruim e ele não tem bluetooth e nem transmite FM, neste caso te sugiro o foston fs513dc que tem os dois, vai ser mais útil, e se quiser gravar algo é melhor utilizar o celular mesmo, quanto a câmera de ré até é bom para quem não tem muita noção para estacionar, para mim não faz muita diferença.
Esta semana vou comprar um ORANGE 747 e depois de testar poderei falar um pouco sobre ele.
Abraço!
O que posso dizer é que tive um foston fs583 e a câmera fotográfica dele é muito ruim e ele não tem bluetooth e nem transmite FM, neste caso te sugiro o foston fs513dc que tem os dois, vai ser mais útil, e se quiser gravar algo é melhor utilizar o celular mesmo, quanto a câmera de ré até é bom para quem não tem muita noção para estacionar, para mim não faz muita diferença.
Esta semana vou comprar um ORANGE 747 e depois de testar poderei falar um pouco sobre ele.
Abraço!