Pessoal,
Sou novo no forum.
Adquiri há pouco tempo um GPS Tracker TV Multilaser e baixei alguns videos nele, porém percebi que alguns videos rodam bem, mas outros travam, sendo que todos são no mesmo formato. Pq acontece isso? Seria o tamanho dos arquivos? O que fazer para resolver?
VIDEOS TRAVANDO NO GPS MULTILASER TRACKER TV
-
Re: VIDEOS TRAVANDO NO GPS MULTILASER TRACKER TV
Eu estou com esse mesmo problema...ja coloquei videos em AVI...WMV...e MP4 e percebi que quando os videos têm arquivos grandes...o GPS não roda bem...baixei a qualidade de um desses videos em MP4 e ele rodou! Mas naum tenho certeza se este é o real problema!
Prezados:
O problema é a resolução do video, se for grande, ele vai travar. Recomendo vocês testem o programa "format factory", de graça, ele permite redimensionar a resolução dos videos para a do equipamento, por exemplo, 480x272, desta maneira o video vai rodar sem travamentos!.
Att
Marbelo
O problema é a resolução do video, se for grande, ele vai travar. Recomendo vocês testem o programa "format factory", de graça, ele permite redimensionar a resolução dos videos para a do equipamento, por exemplo, 480x272, desta maneira o video vai rodar sem travamentos!.
Att
Marbelo
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
Eu utilizo o programa Atube que eu acho excelente para baixar videos do youtube e fazer conversões de formato. Mas algupem sabe como fazer alteração da resolução??
Marbelo,
Baixei o format factory....show de bola. Problema resolvido. Todos os videos rodaram perfeitamente.
Martilianno...fica aí a dica.
Vlw!
Baixei o format factory....show de bola. Problema resolvido. Todos os videos rodaram perfeitamente.
Martilianno...fica aí a dica.
Vlw!