Novato no FORUM

Mensagem
Autor
evytech

Novato no FORUM

#1 Mensagem por evytech »

Boa noite galera, sou novato aqui no fórum, então peço a paciência de todos, pois sou totalmente leigo na questão GPS. Gostaria muito de opiniões e sugestões, estou preste a adquirir um gps Foston FS-707DC, se alguém tiver um modelo deste o que podem me dizer a respeito. Fico muito grato com a atenção de todos. Obrigado.

parceiro

Re: Novato no FORUM

#2 Mensagem por parceiro »

Seja bem vindo evytech.

mhfernandes

#3 Mensagem por mhfernandes »

É um bom aparelho, levando em consideração que é um chig ling, o que vc deve fazer é atualizar o mapa dele para uma versão mais atual.

Welton2000

#4 Mensagem por Welton2000 »

Para não ter que abrir um novo tópico, utilizarei este já que sou novato aqui também, pretendo comprar um GPS e instalar o IGO primo 2011, gostaria de saber qual o gps mais barato compatível para rodar este sistema, se possível passar links para compra, obrigado.

mhfernandes

#5 Mensagem por mhfernandes »

Eu gosto dos GPSs da marca Foston, o preço varia, vc pode pesquisar no Mercado Livre, todos eles funcionam bem, o diferencial é o que vem a mais, ex: TV, bluetooth, transmissor de FM.....etc, mas se quiser um aparelho com intuito de navegação e não distração é preferível que compre um NUVI 205W, é um dos modelos mais baratos no mercado e leva a marca GARMIN.

Welton2000

#6 Mensagem por Welton2000 »

E todos esses aparelhos rodam o Igo tranquilamente?
Qual a melhor versão do IGO?

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”