Foston FS-460Dt TRAVADO
Foston FS-460Dt TRAVADO
Ola bom dia to precisando do FIRMWARE do gps foston 460dt ele esta travado na tela inicial aguem pode me ajudar ai abraços valeu.
Re: Foston FS-460Dt TRAVADO
Olá,
Estou com o mesmo problema seu, meu sistema foi sobreposto com informações que impedem o uso do touchscreen (em uma tentativa de instalar o MioPocket no fs-470), preciso que uma boa alma que tenha um Foston qualquer modelo, faça uma cópia do Registry e me envie para que possa restaurar o meu GPS...
O Windows Ce 5.0 que existe dentro do aparelho fica armazenado na ROM, ele está intacto, (mas como em todos os Pocket PC/GPS) o Registry não fica lá e é onde estão as informações danificadas, assim os resets não adiantaram...
Para conseguir os arquivos, a boa alma terá que:
1) Instalar o ActiveSync 4.5 da Microsoft no Windows XP, abaixo a URL:
http://www.microsoft.com/downloads/deta ... r#filelist (na página é só fazer o download do setup.msi)
*** Para rodar o ActiveSync, deve se ter instalado o FrameWork NET 1.1 *** Mas ele irá informar se estiver faltando...
2) Instalar o Registry Workshop 4.0.2, este software permite você salvar um backup do seu registro do Windows CE (é bom você ter, você pode precisar...), abaixo a URL para download:
http://www.4shared.com/file/91642380/ab ... h.html?s=1
Depois das instalações, basta conectar o cabo USB no GPS (desligado) ao computador e ligar o GPS, executar o ActiveSync (acho q não vai detectá-lo, mas sem problemas) e executar o Registry Workshop.
No Registry Workshop clique no menu File e selecione Connect Mobile Device Registry, deverá surgir os seguintes campos:
Registry
HKEY_CLASSES_ROOT
HKEY_CURRENT_USER
HKEY_LOCAL_MACHINE
HKEY_USERS
Para fazer a cópia do registro, basta clicar com o botão direito do mouse sobre cada tópico e escolher a opção Export ele irá informar que a
operação demora um tempo (alguns minutos), como resultado terá 4 arquivos:
HKEY_CLASSES_ROOT.reg
HKEY_CURRENT_USER.reg
HKEY_LOCAL_MACHINE.reg
HKEY_USERS.reg
São arquivos pequenos (ao todo 1,5 Mb), por favor compacte-os e envie o arquivo (.zip ou .rar) por e-mail ou disponibilizem em alguma área pública de downloads e depois postem o link por aqui.
Ja deveriamos ter um site ou um forum com banco de registro de varios gps, assim resolveriamos esses problemas muito rapido.
Agradeço antecipadamente a atenção!!!
Estou com o mesmo problema seu, meu sistema foi sobreposto com informações que impedem o uso do touchscreen (em uma tentativa de instalar o MioPocket no fs-470), preciso que uma boa alma que tenha um Foston qualquer modelo, faça uma cópia do Registry e me envie para que possa restaurar o meu GPS...
O Windows Ce 5.0 que existe dentro do aparelho fica armazenado na ROM, ele está intacto, (mas como em todos os Pocket PC/GPS) o Registry não fica lá e é onde estão as informações danificadas, assim os resets não adiantaram...
http://www.microsoft.com/downloads/deta ... r#filelist (na página é só fazer o download do setup.msi)
*** Para rodar o ActiveSync, deve se ter instalado o FrameWork NET 1.1 *** Mas ele irá informar se estiver faltando...
2) Instalar o Registry Workshop 4.0.2, este software permite você salvar um backup do seu registro do Windows CE (é bom você ter, você pode precisar...), abaixo a URL para download:
Depois das instalações, basta conectar o cabo USB no GPS (desligado) ao computador e ligar o GPS, executar o ActiveSync (acho q não vai detectá-lo, mas sem problemas) e executar o Registry Workshop.
No Registry Workshop clique no menu File e selecione Connect Mobile Device Registry, deverá surgir os seguintes campos:
Registry
HKEY_CLASSES_ROOT
HKEY_CURRENT_USER
HKEY_LOCAL_MACHINE
HKEY_USERS
Para fazer a cópia do registro, basta clicar com o botão direito do mouse sobre cada tópico e escolher a opção Export ele irá informar que a
HKEY_CLASSES_ROOT.reg
HKEY_CURRENT_USER.reg
HKEY_LOCAL_MACHINE.reg
HKEY_USERS.reg
São arquivos pequenos (ao todo 1,5 Mb), por favor compacte-os e envie o arquivo (.zip ou .rar) por e-mail ou disponibilizem em alguma área pública de downloads e depois postem o link por aqui.
Ja deveriamos ter um site ou um forum com banco de registro de varios gps, assim resolveriamos esses problemas muito rapido.
Fiz a cópia como informado acima, porem ficou aproximadamente 100MB, estaria certo? Qual o proximo passo para passar para o GPS travado?
GPS FOSTON FS-441B QUE A TELA INICIAL NAO SAI DO LUGAR...
GPS FOSTON FS-441B QUE A TELA INICIAL NAO SAI DO LUGAR...
oque fazer???
oque fazer???
oLA,VC CONSEGUI RESOVER O PROBLEMA???POIS ESTOU COM O MESMO PROBLEMA QUE O SEU...SE PDER AJUDAR AGRADEÇO;...gersynho escreveu:Olá,
Registry
HKEY_CLASSES_ROOT
HKEY_CURRENT_USER
HKEY_LOCAL_MACHINE
HKEY_USERS
HKEY_CLASSES_ROOT.reg
HKEY_CURRENT_USER.reg
HKEY_LOCAL_MACHINE.reg
HKEY_USERS.reg
-
Bom dia...
E ai será que alguem ja tem alguma novidade deste caso???
Estou na espectavia o meu Foston-470 ainda está na UTI
E ai será que alguem ja tem alguma novidade deste caso???
Estou na espectavia o meu Foston-470 ainda está na UTI
boa noite ! o meu 460dt quando começa navegar da mensagem ilegal operatoin(MAIN)