Tenho instalado no meu Garmin nuvi-1450 os mapas TRC-Brasil e TRC-SP.
Quando habilito somente o mapa TRC-SP ele não encontra as cidades que estou desenvolvendo (Assis, Palmital, etc.) para que eu possa fazer a conferência dos mapas.
Somente quando habilitado o TRC-Brasil é que o GPS faz o roteamento, mas nesse caso,
essas cidades estão "no osso" e não dá para fazer a conferência, pois aparecem apenas algumas ruas ou estradas principais.
Fiz várias buscas no fórum e não encontrei nada que pudesse me esclarecer.
Será que estou fazendo algo errado ou é dessa forma que funciona?
TRC-SP não está roteando
Re: TRC-SP não está roteando
É provavel que estas Cidades quando da confecção do último TRC-Brasil, estivessem ainda no TRU.
Estando agora no TRC-SP, integrarão o TRC-Brasil na próxima confecção.
Use a última compilação do TRC-SP 11.05 2011-06-12.
No Mapsource acontece a mesma coisa ?.
Estando agora no TRC-SP, integrarão o TRC-Brasil na próxima confecção.
Use a última compilação do TRC-SP 11.05 2011-06-12.
No Mapsource acontece a mesma coisa ?.
Moraes, estou usando essa versão mesmo, a TRC-SP 11.05 2011-06-12, mas nas versões
anteriores estava acontecendo a mesma coisa.
No Mapsource o roteamento está correto e funciona normalmente.
Como você disse, essas cidades estavam antes no TRU-SP e agora estão no TRC-SP, mas
penso que, mesmo assim, deveriam rotear normalmente, certo?
anteriores estava acontecendo a mesma coisa.
No Mapsource o roteamento está correto e funciona normalmente.
Como você disse, essas cidades estavam antes no TRU-SP e agora estão no TRC-SP, mas
penso que, mesmo assim, deveriam rotear normalmente, certo?
Se no Mapsource está funcionando deveria funcionar no Nuvi.
No Mapsource após selecionar as 7 Quadrículas foi enviado para o micro SD.
No Mapsource após selecionar as 7 Quadrículas foi enviado para o micro SD.
Pensei que poderia ser conflito nos mapas e baixei o mapa TRC-SP 11.05 2011-05-15 e instalei ele e somente ele no micro SD.
O mapa estadual está completo, as cidades que estou desenvolvendo estão lá, bonitinhas e caprichadas, entretanto quando tento rotear aparece a informação que nenhuma entrada é encontrada. Alias, quando aparece a tela para selecionar a cidade eu pressiono o menu "soletrar a cidade" e imediatamente entra em outra tela com a lista de cidades, só aparecendo a seguinte: "Três fronteiras: aparecida Do Taboado, SP".
Clico nessa linha e pede para colocar o nome da rua (que na verdade é uma só!!) e nesse caso, aparece o roteamento. Mas nenhuma outra cidade aparece na lista, só no mapa.
Será que tenho de gravar o mapa na memória interna do GPS para rotear corretamente?
O mapa estadual está completo, as cidades que estou desenvolvendo estão lá, bonitinhas e caprichadas, entretanto quando tento rotear aparece a informação que nenhuma entrada é encontrada. Alias, quando aparece a tela para selecionar a cidade eu pressiono o menu "soletrar a cidade" e imediatamente entra em outra tela com a lista de cidades, só aparecendo a seguinte: "Três fronteiras: aparecida Do Taboado, SP".
Clico nessa linha e pede para colocar o nome da rua (que na verdade é uma só!!) e nesse caso, aparece o roteamento. Mas nenhuma outra cidade aparece na lista, só no mapa.
Será que tenho de gravar o mapa na memória interna do GPS para rotear corretamente?
Já fiz de tudo e continuo com problemas.
Deixei só o TRU-SP e o GPS encontra as cidades, porém no TRC-SP ele não encontra nada.
Está acontecendo isso com alguém?
Deixei só o TRU-SP e o GPS encontra as cidades, porém no TRC-SP ele não encontra nada.
Está acontecendo isso com alguém?
Tive esse mesmo problema com uma das cidades que desenvolvo, então, enviei novamente a cidade para compilação e o problema foi resolvido.