GPS DESLIGA SOZINHO

Mensagem
Autor
matheus608

GPS DESLIGA SOZINHO

#1 Mensagem por matheus608 »

Comprei um GPS fs-470dc e quando inicializo a navegação o IGO carrega e depois
o gps desliga sozinho.

Alguem me ajuda por favor!!
obrigado.

MuraskiGO
Contato:

Re: GPS DESLIGA SOZINHO

#2 Mensagem por MuraskiGO »

conecte no pc abra a pasta do navegador, abra a pasta save, apague tudo que tem dentro dela e ligue o aparelho.

simples assim.

se isso não resolver me avise

suporte técnico atraves de email ou nextel
email: muraski100@gmail.com
nextel ID: 112*112547

matheus608

#3 Mensagem por matheus608 »

cara, valeu a tentativa, mas o gps continua desligando sozinho...
e quando eu ligo de novo ele está todo reiniciado, até com a hora errada...

me ajude

MuraskiGO
Contato:

#4 Mensagem por MuraskiGO »

isso acontece mesmo na primeira vez que vc liga o aparelho depois de apagar o conteúdo da pasta save.

mas ai é só configurar ele novamente que ele salva na pasta save entendeu? agora quando ao navegador apagar isso acontece pq o seu navegador é muito pesado para o frágil processador do 470. vc vai precisar colocar um navegador mais leve para rodar bem nesse seu aparelho.

matheus608

#5 Mensagem por matheus608 »

você pode me ensinar como fazer?

Obrigado.

drluge

#6 Mensagem por drluge »

Sou novo no grupo, por favor tenham paciencia se não for aqui o canal correto para expor meu problema ok;

Tenho um GPS foston 470dc com navegador IGO 8.3(4°), está acontecendo o seguinte problema:
Durante a viagem deixo apenas o mapa rolando e avisando radares por som e imagem, acontece que após 2 ou 3 avisos corretos, quando surge um novo radar, logo no primeiro "BIP" ele desliga o GPS todo..., , apaga o aparelho ( que está conectado o tempo todo no carregador), ai reinicio todo o aparelho e ele volta a funcionar por 2 ou 4 radares até apagar novamente, ( note que se eu deixar sem aviso sonoro de radares, ele funciona perfeitamente durante o tempo que eu desejar), outra coisa que notei, é que uma parte do trajeto, a rodovia desaparece e parece que eu estou no meio do nada, ( entre Catanduva e Matão-SP), depois volta a mapear normalmente , esse problema aconteceu tanto na ida quanto na volta.
O que podem ser esses 2 problemas? existe forma de solucionar isso antes que eu jogue o aparelho todo na parede ?
Agradeço desde já ao pessoal do site, que são experts no assunto e presto aqui minhas homenagens, pois esta ciência é complicadíssima.
Muito Obrigado!

MuraskiGO
Contato:

#7 Mensagem por MuraskiGO »

drlugue,

troque o navegador pq esse está com algum bug não explicavel.

e quanto ao mapa ele está desatualizado por isso não aparece a rodovia nesse trajeto.

drluge

#8 Mensagem por drluge »

Muito obrigado mesmo pelo retorno, vou tentar trocar o navegador e mapa , mas ai vem outra duvida ... qual o IGO 8.3 mais atualizado com mapas atuais ?

Lorenci

#9 Mensagem por Lorenci »

olá

moro no interior de sp tbem e este problema de Catanduva é sério há algum tempo

o mapa mais adequado para esta região é o Navtec que pode ser usado com qq navegador igo

drluge

#10 Mensagem por drluge »

Boa tarde, pior que já tentei IGO 8.3 , primo e amigo ... todos ocorrem exatamente o mesmo erro, após algum tempo até tenta avisar o radar, mas alguma coisa acontece que desliga o GPS todo, inclusive mandei p garantia e o técnico me garantiu que fez uma bateria de testes e que o produto está em perfeito estado , acho q vou mandar o bicho na parede e comprar outro, assim terei menos dor de cabeça.rs

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”