Alteração do modo básico para o avançado
Alteração do modo básico para o avançado
Alguem saberia me informar como mudar para o modo avançado do IGO, pois tive um problema no meu GPS, e quando ele reiniciou, me solicitou que eu clicasse em modo básico ou avançado, e por engano cliquei em basico. Como faço para alterar isso, pois essa mensagem não está mais aparecendo.
Re: Alteração do modo básico para o avançado
conecte ele no pc e apague todo o conteudo da pasta "save".
pronto, ligue o aparelho que vai aparecer a mensagem novamente.
mas dessa vez clique em avançado hein rsrsrsr......
pronto, ligue o aparelho que vai aparecer a mensagem novamente.
mas dessa vez clique em avançado hein rsrsrsr......
Obrigado MuraskiGO
Porem, efetuei esse procedimento, mais o layout da tela não está do mesmo jeito de antes.
Alem disso antes eu conseguia selecionar tipos de carros, a visualização das rotas e tempo de viajem tambem era visto, e isso não esta acontencendo. Tem alguma coisa que tem que configurar???
Porem, efetuei esse procedimento, mais o layout da tela não está do mesmo jeito de antes.
Alem disso antes eu conseguia selecionar tipos de carros, a visualização das rotas e tempo de viajem tambem era visto, e isso não esta acontencendo. Tem alguma coisa que tem que configurar???
então agora vc precisa configurar tudo novamente. quanto ao layout da tela isso é da skin. clique em seta direita, menu, skin, ai esconlhe a skin que v quer usar e da ok