GPS H1000

Mensagem
Autor
Meiry Queiroz

GPS H1000

#1 Mensagem por Meiry Queiroz »

Olá o meu GPS que comprei ontem, foi atualizado conforme manda o manual e está com a mensagem sem sinal de gps e trava, mandei uma mensagem para o fabricante. Mas se puderem ajudar.

AERDNA

Re: GPS H1000

#2 Mensagem por AERDNA »

Meiry... o meu esta com o mesmo problema... vc obteve resposta?
obrigada

juliana_leitebr

#3 Mensagem por juliana_leitebr »

Oi Pessoal,
Eu estou com o mesmo problema, vocês conseguiram algo? =/

djarnaldo

#4 Mensagem por djarnaldo »

Talvez vcs possam encontrar muitas respostas neste site abaixo que tbm tem um 0800 :D
http://www.howgps.com.br/faq.php

Espero ter ajudado.

Boa sorte
DjArnaldo

Kovalsk

#5 Mensagem por Kovalsk »

Troquem o mapa... eu tive o mesmo problema com um cliente meu e coloquei o igo pra resolver o problema.

Farley Scarpa

#6 Mensagem por Farley Scarpa »

Por favor pessoal, sou novo aqui no Fórum, e estou tendo exatamente o mesmo problema relatado por vocês. O meu GPS HOW H1000 funcionava perfeitamente, até que cai na besteira de fazer a atualização do software. Pronto, a partir deste momento não consigo mais usar o aparelho, pois ele não localiza o sinal de satélite, dando a mensagem "SEM GPS" e fica travando direto.

Alguém aí conseguiu alguma solução? Mudar o mapa acertou este problema, conforme relatado neste tópico?

Farley Scarpa

#7 Mensagem por Farley Scarpa »

Coloquei um Post hj, pois estava com problema no meu GPS após a atualização. É um modelo HOW H1000. O problema é que não estava detectando sinal de GPS e estava travando. Depois de vários contatos para o 0800 da empresa, uma atendente me passou o caminho para resolver o problema e deu certo:

Detalhe Importante: se o botão de liga/desliga do seu aparelho for azul, o seu modelo é H1000. Mas se ele for cinza, o modelo é H1000 B. Isso faz diferença na hora de executar os procedimentos:

- Baixei os arquivos:
http://www.servdados.net/howgps/downloa ... iveHOW.exe
http://www.servdados.net/howgps/downloads/pctHOW.zip

- Depois executei esses procedimentos:
Baixe os links "Software de navegação GPS HOW powered by NDrive" e "Pacote HOW" em "Downloads", salientando que os arquivos devem ser salvos na área de trabalho (na tela do papel de parede), nunca executados diretamente.

OBS: Durante a instalação desses softwares deverá indicar o modelo de seu aparelho. Se seu H1000 tiver o botão de On/Off na cor azul deve marcar a opção: “HOW GPS H1000”, se tiver a cor cinza deve marcar a opção: "HOW GPS H1000B".
Após o download dos arquivos, devemos fazer a formatação do aparelho da seguinte forma:

1.Conecte o GPS no computador com o cabo USB
2.Ligue o GPS (aparecerá uma tela azul com duas mensagens “USB MODE” e “CHARGE MODE”)
3.Aperte a opção “USB MODE”, para o computador reconhecer o aparelho como disco removível
4.Vá em “Meu Computador”
5.Em “Dispositivos com Armazenamento Removível”, aperte a opção “TFAT” com o botão direito do mouse e depois “Formatar”
6.Na tela de formatação aperte “Iniciar”.

Depois de concluído a formatação. Abra o disco removível “TFAT” e siga os seguintes passos:

1.Instalação do Software de Navegação
a.Execute o arquivo salvo em seu computador: pctNDriveHOW
b.Siga com a instalação até o final, lembrando que deve informar o modelo do seu aparelho seguindo as instruções da observação acima
c.Ele irá criar uma pasta chamada pctNDriveHOW na área de trabalho (na tela do papel de parede)
d.Dentro desta pasta, devem constar duas outras pastas (Ndrive, Mobile Navigator), e dois arquivos (Shell, Leia-me)
e.Copie estes quatro itens para dentro do Disco Removível “TFAT”
f.Seguir com o “Passo 2”.

2.Instalação do Pacote HOW
a.Terminada a passagem de arquivos do Software, siga com a instalação do outro arquivo salvo em seu computador: pctHOW
b.Siga com a instalação até o final
c.Ele então mostrará uma janela com alguns passos, clique em OK quando terminar a contagem e conclua a instalação
d.Desconecte o GPS e acesse, no GPS, “Navegação” (O carro amarelo)
e.Ele deve mostrar uma mensagem de erro escrita “Base de dados ausente”
f.Clique em OK e, em seguida, em navegador
g.Ao entrar no navegador, aparecerá uma mensagem “Informação Legal” clique em Mapa, depois Menu e, em seguida, sair
h.Conecte novamente o GPS ao computador com o cabo USB, ao ser reconhecido pelo computador como disco removível, execute o ícone criado em sua área de trabalho chamado “Atualizador HOW”
i. A janela abrirá e ele deve reconhecer a versão de seu software e o modelo de seu aparelho
j.Terminada a atualização, feche o programa
k.Execute o Atualizador How novamente, aparecerá uma mensagem que a base já está atualizada
l.Escolha em procedência da base a “Oficial + Extra-Oficial” e clique em atualizar

felipesdutra

#8 Mensagem por felipesdutra »

Estava com problema entre os itens 2.f e 2.g.

Refiz o procedimento e deu certo, o meu eh o H1000B.

Valeu!

berg_ef@hotmail.com

#9 Mensagem por berg_ef@hotmail.com »

Muito bom... topico deveria ser fixo.. se ja estiver desculpem-me... resolveu o meu caso! Muito obrigado

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”