BAK OU FOSTON

Mensagem
Autor
apdagostini

BAK OU FOSTON

#1 Mensagem por apdagostini »

Boa tarde.

Quero comprar um gps, mas estou em dúvida qto ao Bak ou Foston.

Alguém poderia me ajudar?

HCK.vix

Re: BAK OU FOSTON

#2 Mensagem por HCK.vix »

Também estou nessa dúvida e acrescento ainda Mox (G71). Alguém conhece algo para dar umas dicas. Problemas, vantagens, ...

Clayton Pires

#3 Mensagem por Clayton Pires »

Já tive um foston e agora estou com um BAK e posso dizer sem pestanejar que o Bak é bem superior:
- uma vez que tem alguns que já tem memoria interna bem extensa como é o caso do BAK7008 que possui 4GB e ainda uso nele um SD de 8GB que ele consegue lê sem problema nenhum, ou seja, tenho 12GB para colocar arquivos de filmes, audio e outros.
-No manual fala que ele reconhece somente 2GB de SD, mas faço uso de um sd de 8GB.
-liga mais rapido.
-reconhece o satelete com mais agilidade.
Espero ter contribuido. valeu

José Genuino

#4 Mensagem por José Genuino »

É isso aí tenho om Bak 7008DTBC 7 polegadas e uso cartão SDMMC de 8 GB.
Estou muito satisfeito.
O Bak é emborrachado não risca com facilidade. Recomendo.

ricardoawl

#5 Mensagem por ricardoawl »

Ola pessoal,
Eu fiz uma exaustiva procura em ofertas e descritivos do BAK7008 e Foston 7007. Ambos pareceram bom, mas o BAK levou vantagem. Eis que fiz a compra de um BAK 7008 e agora aguardo chegar para tecer mais comentarios.
Um dos quesitos que levei em consideração foi a memoria interna para processamento,nao confunda com armazenamento, que no BAK é DDR2 128MB RAM e no Foston DDR2 64MB.Parece que esta vindo uma leva de Foston com 128MB , mas nao encontrei nenhum a venda.. Isso tem muito a ver com o "lag". O que ser "Lag"? Bem, isso é aqueles pequenos congelamentos ou atrasos ao formar uma imagem em movimento. Na teoria, o BAK teria maior memoria para processar a imagem do que o Foston. Consultei um amigo que tem o Foston e realmente procede a reclamação do "picote" ou pequenas travadas ao montar a imagem do mapa. Outro detalhe foi que, como citado pelo outro colega, o poder de armazenamento existe em um e nao em outro,ou seja, o Foston NAO tem memoria interna e é tudo no microSD. BAK ja arranca com 4GB de memoria interna + o conteúdo do microSD.Ponto para o BAK que te deixa com mais capacidade de ter audio e video no aparelho. Li tamben , nas pesquisas, que o BAK 7008 aguenta ler um cartao de microSD de 16GB. Tudo isso vou testar quando chegar o meu..

Abraços

lucianodf01

#6 Mensagem por lucianodf01 »

:mrgreen: oi tenho um bak e ele e bom tem gente que não saber mecher nele e nem os outros poriço que vem as queixas,ele funcina muito bem não tem diferença dos outros gps pra mim a diferença e só os modelo de cada fabricanti. :idea:

vectraopel

#7 Mensagem por vectraopel »

Eu comprei um Foston 503DT e ele veio com um problema de fábrica que demorava mais de 20min para pegar sinal GPS fiquei 22 dias com ele e levei para trocar, tinham mais 2 aparelhos foston 503DT com o mesmo problema, então peguei um BAK 5005DTB...o BAK é bem superior ao foston, mais rápido, memória interna de 4GB o foston não tem, entrada AV-IN, saída de fone de ouvido tamanho padrão a do foston é aquela entrada menor tipo de celular, sem contar que pega o sinal na hora que ligo coisa de 3seg.

Sem contar tbm o manual que é MUITO mais completo, som mais alto...

bom é isso ai eu indico BAK por experiencia própria!!!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “BAK”