Comprei agora um GSP da NDrive Touch_SE_A4, ele veio com a versão 9.3.20 (995) dl ver. OS 6.0.
versão do mapa BRA v2.15 - 2010.03
Entrei no site da Ndrive Agente para fazer atualizações e diz que meu dispositivo já está atualizado, porem o mapa está desatualizado...
como faço para atualizar? tem como instalar a versão mais recente do NDrive?
está comunicando perfeitamente com o computador
Por favor se alguem puder me ajudar fico agradecido...
Ndrive ver. 9.3.20 como atualizar?
-
Re: Ndrive ver. 9.3.20 como atualizar?
Kro colega o meu também está com problema. Entrei em contato com a assistência e me disseram que devo enviar para atualização por lá e que terei um ccusto que só saberei após análise por eles. Se conseguir algo de novo por favor me enforme.
-
caro amigo tb tenho un ndrive com esta versão.so tem a autorizada em são paulo e fica no bairro do belenzinho...sobre os mapas a ndrive não atualiza de graça ñ, vc tem que comprar .a versão ndrive 2011 custa 100,99 r$ no site da ndrive ela so atualiza o softwer,ñ os mapas,mapas so pagando..http://www.fixnet.etc.br/ ai vai o link da autorizada..espero que possa ajudara esclarecer...so eles mexem com ndrive....
-
caro amigo tb tenho un ndrive com esta versão.so tem a autorizada em são paulo e fica no bairro do belenzinho...sobre os mapas a ndrive não atualiza de graça ñ, vc tem que comprar .a versão ndrive 2011 custa 100,99 r$ no site da ndrive ela so atualiza o softwer,ñ os mapas,mapas so pagando..http://www.fixnet.etc.br/ ai vai o link da autorizada..espero que possa ajudara esclarecer...so eles mexem com ndrive....
croberto_sp escreveu:Kro colega o meu também está com problema. Entrei em contato com a assistência e me disseram que devo enviar para atualização por lá e que terei um ccusto que só saberei após análise por eles. Se conseguir algo de novo por favor me enforme.
Blz, to falando com um cara que sabe como atualizar, se der tudo certo te aviso (nao tenho mto tempo pra ver isso provavelmente vai demorar um pouco, mas te aviso)
abraço
-
Boa Amigos, eu tenho um touch xl Se e nao o consigo conectar com o meu pc, para actualizar podia me ajudar sf????