Roadstar RS-600GPS

Mensagem
Autor
hmaioli

Roadstar RS-600GPS

#1 Mensagem por hmaioli »

Prezados, adquiri um RS-600GPS, e no menu Skin existem quatro opções: Default; GJ6.1p (DVS1&gurjon); iGo 8.3 Plus2 0.7a_tS+; e, kikker 2.3. Cada uma mostra um layout diferente do mapa.
Ocorre que meu GPS mostra sentido de ruas errado e omite radares. Preciso atualizar? Podem me enviar o arquivo? hmaioli@ig.com.br
Outro problema é que a bateria acaba muito rápido e não consigo acessar a memória, pois não possuo Card.
Desde já agradeço colaborações.

aaddpp1

Re: Roadstar RS-600GPS

#2 Mensagem por aaddpp1 »

Caro amigo.
Quanto ao sentido das ruas, em minha cidade também aconteceu isto mas em razão da mudança do sentido das vias pela municipalidade. Vamos ver se a próxima versão vem com essas alterações.
Quantos aos layouts como a versão do skin é diferente os layouts são diferentes, no entanto os mapas continuam os mesmos.
Quanto aos radares existe um lugar na telinha em que você pode cadastrar facilmente os radares que não constarem em seu GPS. Fica do lado direito da tela, a segunda janelinha de cima para baixo. Aperte no momento em que passar pelo radar, daí é só seguir as instruções.
Quanto a bateria, a minha dura cerca de duas horas, por isso com o carro em movimento sempre está conectado a fonte de energia do veiculo.
Espero ter ajudado.

hmaioli

#3 Mensagem por hmaioli »

Ok. Obrigado. Será que consigo modificar o sentido das ruas, também?

Rudnick

#4 Mensagem por Rudnick »

Boa tarde,
Acabei de comprar um Gps Roadstar RS-600GPS, mas fiquei sabendo que tenho que atualizar ele, gostaria de saber se podem me ajudar? Dando os procedimentos e arquivos necessarios, qualquer luz me ajudaria!
Se puderem me encaminhar em thiago.rudnick@hotmail.com!!

VAleu ai!!

maiconsouza

#5 Mensagem por maiconsouza »

Boa Noite Eu Estou Com um baita Problema... Estou com um GPS Rodstar RS600 mas nao sei o que aconteceu, nao sei se alguem mexeu nele, Soh sei que o Touch dele nao Funciona... eu Clico em Navegação da certo mas quando eu clico em Ajustes vai la no Recepitor GPS....

Clico Em Baixo da Tela O Clica Saii lah em CIMA...

Como Faço pra RESETAR ISSOO????

bruno7788

#6 Mensagem por bruno7788 »

olha eu adiquiri um recentemente mais sei que ele tem na parte de configurações um menu e ajuste do touch é só vc clicar e dps ele aparece alguns pontos na tela que vc deve apertar com a caneta no meio do ponto logo apos terminar a calibração esta feita e o gps pronto pra uso novamente =D
espero ter ajudado

Pessoal se alguem poder me ajudar preciso atualizar o mapa do meu gps e se voces poderem ajudar fico muito agradecido
meu e-mail é: brunosupreme@hotmail.com

Obrigado desde ja

Bruno

mario maranho

#7 Mensagem por mario maranho »

pessoal, preciso da ajuda para atualização do novo software, tb preciso do novo software, por favor.. mariohfm@bol.com.br . alguem sabe me explicar como atualizo? Tenho que tirar algum software e instalar outro, como faço?

obrgiado

Kbelo_250

#8 Mensagem por Kbelo_250 »

hein.. to no mesmo barco... tenho um RS 600 Roadstar... e parou de navegar... a hora cada vez q eu ligo e desligo eh alterada, nao sei mais o q fazer... ja fiz varias pesquisas e ate agora nada!!
se alguem puder me ajudar!!

vlww abraços

Apoka
Contato:

#9 Mensagem por Apoka »

maiconsouza escreveu:Boa Noite Eu Estou Com um baita Problema... Estou com um GPS Rodstar RS600 mas nao sei o que aconteceu, nao sei se alguem mexeu nele, Soh sei que o Touch dele nao Funciona... eu Clico em Navegação da certo mas quando eu clico em Ajustes vai la no Recepitor GPS....

Clico Em Baixo da Tela O Clica Saii lah em CIMA...

Como Faço pra RESETAR ISSOO????
esse aparelho não possue reset na parte trazeira so retirando a bateria. mais para isso so abrindo!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Roadstar”