Salve galera... Sou novo aqui no Fórum...
Queria uma ajuda de vocês...
Comprei um GPS Ipiranga Aquarius 3D Super slim 3,5´... Até aí, tudo bem, mas não gostei do programa de navegação que ele apresenta...
Vi aqui no forum um tutorial para substituir todos os dados do meu navegador por outro programa de minha escolha que iria funcionar... Até aí, tudo beleza...
Mas eu queria mais... Já vi alguns GPS´s que carregam direto no Windows CE, com um menu personalizado com os ícones que vc mesmo faz... Onde vc clica em Navegador e ele te apresenta todos os programas de navegação que tens instalado no seu SD... Tipo Igo, Destinator, Primo, etc... Entre outras besteiras mais, como jogos e etc... Enfim...
Eu justamente queria saber como fazer isso... Acessar o Windows CE no meu e carregar na inicialização do Windows CE um menu costumizado para os navegadores que eu escolher, ou se já existe alguma coisa neste sentido para carregarmos...
Agradeço muito a ajuda...
Como acessar o Windows CE?
Re: Como acessar o Windows CE?
Facil maninho ao ligar o se GPS tera que ir em ajustes após ira em origem de navegação sendo que ali terá uma raiz onde clicando podera escolher todos sistemas que tens no seu cartão SD , mais pelo window ce vc tera que ir pela memoria do aparelho pois a maioria fica salvo ali.
so procure arquivo .exe e pronto!
By APOKA
so procure arquivo .exe e pronto!
By APOKA
Re: Como acessar o Windows CE?
O seu GPS Aquarius Ipiranga 3.5 Slim é o mesmo modelo que o meu Parmalat. Vem com o Windows CE 5.0
Para liberar o Windows CE, utilizei os seguintes passos alternativos.
Primeiro você tem que habilitar o modo "USB Drive dele".
1. Vá no icone Configurações e selecione a opção USB.
2. Certifique-se que a opção Mass Storage está selecionada.
3. Plugue o GPS no seu PC, com o cabo USB.
4. O seu sistema operacional deverá reconhecer a memória flash interna, como se fosse um pendrive.
5. Localize, então, a pasta MobileNavigator.
6. Renomeie o arquivo MobileNavigator.exe para qualquer outra coisa.
7. Copie o aplicativo "explorer.exe", do Windows CE 5.0 para dentro desta pasta do GPS.
8. Renomeie-o para MobileNavigator.exe
9. Feche tudo e reinicie o seu GPS.
Qualquer dúvida mande um email.
pinet@zipmail.com.br
Para liberar o Windows CE, utilizei os seguintes passos alternativos.
Primeiro você tem que habilitar o modo "USB Drive dele".
1. Vá no icone Configurações e selecione a opção USB.
2. Certifique-se que a opção Mass Storage está selecionada.
3. Plugue o GPS no seu PC, com o cabo USB.
4. O seu sistema operacional deverá reconhecer a memória flash interna, como se fosse um pendrive.
5. Localize, então, a pasta MobileNavigator.
6. Renomeie o arquivo MobileNavigator.exe para qualquer outra coisa.
7. Copie o aplicativo "explorer.exe", do Windows CE 5.0 para dentro desta pasta do GPS.
8. Renomeie-o para MobileNavigator.exe
9. Feche tudo e reinicie o seu GPS.
Qualquer dúvida mande um email.
pinet@zipmail.com.br